blackdevil
New member
Boas pessoal!tenho um vw polo play go e gostava de puder fechar os vidros apenas carrgando no botão de fechar que tem no comando!O carro não tem alarme!Alguém sabe como por isto a dar?
Cumps
Cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal!tenho um vw polo play go e gostava de puder fechar os vidros apenas carrgando no botão de fechar que tem no comando!O carro não tem alarme!Alguém sabe como por isto a dar?
Cumps
Cumps
boas o carro tem fecho central? carrega no botão do comando para fechar mas mantém o botão pressionado, se não fechar assim os vidros insere a chave na porta do condutor e tranca a viatura e como antes mantém a chave para o lado de trancar as portas e aguarda a ver se fecha os vidros.. depois diz algo ou se não percebes-te a explicação abraço
Boas,
Eu consigo fechar os vidros rodando a xave para o lado, agr queria era fechar apenas pressionando o botao de fechar no comando, como alguns vw fazem.
Eu tive uma passat highline e também não fazia isso com o comando, nada que com o VAG.COM não solucionasse, até programamos para a partir dos 20km/h trancar portas por exemplo.
Existe um clube VW, passa por lá que o pessoal faz umas coisas engraçadas.