Programar / Clonar Comando de Garagem

gcerq

New member
Boa tarde

Não sei se é o local correto para colocar esta questão mas não consegui encontrar informação acerca desta dúvida.

Alguém sabe como programar estes comandos?
É um Motorline Professional Falk

Eu já tenho um comando exactamente igual a este programado e a funcionar, mas agora queria ficar com um segundo mas não consigo que fique a funcionar

QtmsBCQ.jpg

Programar / Clonar Comando de Garagem

Boa tarde

Não sei se é o local correto para colocar esta questão mas não consegui encontrar informação acerca desta dúvida.

Alguém sabe como programar estes comandos?
É um Motorline Professional Falk

Eu já tenho um comando exactamente igual a este programado e a funcionar, mas agora queria ficar com um segundo mas não consigo que fique a funcionar

QtmsBCQ.jpg

Tenho exatamente o mesmo stress com esse comando ......

Com o da Nice é sem espinhas , agora este ainda não consegui descobrir a manha.

Uma pesquisa por "Motorline Professional Falk clone" encontra alguns resultados. O PDF que me saiu em #4 parece promissor: http://filemanager.chavesecompanhia.com/PDFS/Programa%C3%A7%C3%A3o_MOTORLINE.pdf

Fala no habitual pressionar durante algum tempo para fazer entrar em modo de programação.

Tenho exatamente o mesmo stress com esse comando ......

Com o da Nice é sem espinhas , agora este ainda não consegui descobrir a manha.

Pois, já tentei todas as maneiras possíveis, clica teclas, junta comandos, 30 por uma linha e não tou a conseguir...

Mais ninguém que consiga ajudar?
O melhor é ir a uma casa de chaves que tenha muitos sistemas de comandos. Eu tive o mesmo problema com um comando, tentei de tudo e nada, inclusive fui a uma casa de chaves num Intermarche e fiquei na mesma. Fui a uma casa de chaves especializada e foi na hora, por menos 10€ que no Intermarche.

Boa tarde

Consegui apurar a seguinte informação:

Esse comando só mesmo programado na central. se for uma central motorline é so aceder a central e tem por la uns leds com indicações a frente. la por perto devem andar tambem 2 botoes. um chamado sel e outro set.

vai carregar no botão sel até que o led correspondente a indicação code começe a piscar, neste momento carrega no botão do comando que pretender e esta gravado esse botão

poderá ainda efectuar os mesmos procedimentos para o code ped, que irá programar um outro botão do comando para o o modo pedonal, caso este esteja ativo na central.

A ver se quando chegar a casa testo...

O melhor é ir a uma casa de chaves que tenha muitos sistemas de comandos. Eu tive o mesmo problema com um comando, tentei de tudo e nada, inclusive fui a uma casa de chaves num Intermarche e fiquei na mesma. Fui a uma casa de chaves especializada e foi na hora, por menos 10€ que no Intermarche.

Se não é indiscrição por quanto te ficou?

Já gastei 45€ no comando, não me apetecia gastar mais 45€ ou 50€ num comando novo.

Obrigado

Back