Programar comando garagem Nice

Isto está mesmo feito para te obrigar a contactar um técnico...
Sem o manual específico do módulo SXMI, nunca na vida consegues programar um comando usando apenas o manual da centralina.

Boa tarde,

preciso de ajuda/esclarecimento com o seguinte:

possuo um comando nice que tem "rolling code" Já li e experimentei uma hipótese que aqui li que era a de carregar no comando novo durante 5 segundos, depois carregar no antigo 3 vezes, e depois no novo uma vez mas não consegui.

Obrigado

Os meus da Nice para fazer o bind de um comando para o outro é:

Carregar durante 5 segundos no novo
3x no antigo
3x no novo

Já encontrei.

O interruptor está mesmo no componente 12.

É seguir a instrução mais acima. ou

https://www.niceforyou.com/sites/default/files/upload/manuals/IST136.4851.pdf

Ver anexo 151333
Já consegui colonar o comando da esquerda, agora falta o outro, mas acho que vou á loja comprar mais um.

Obrigado pela atenção.
c80dc1c7ca11869c20fa155149cfee4c.jpg

Sent from my GM1900 using Tapatalk

@Pastis

Mas aquele botão tem dois comportamentos e ainda não sei qual deles é que é o de programar o comando:
1. premir 3 segundos acende o led e depois de carregar no botão do comando ele apaga-se
2. premir + de 5 segundos led fica a piscar, carregar no comndo faz com que vê-se que o picar do led se altera, voltando a piscar, e carregando no botão da centralina apaga o led

Acho que é a opção 1. a correcta

@Pastis

Mas aquele botão tem dois comportamentos e ainda não sei qual deles é que é o de programar o comando:
1. premir 3 segundos acende o led e depois de carregar no botão do comando ele apaga-se
2. premir + de 5 segundos led fica a piscar, carregar no comndo faz com que vê-se que o picar do led se altera, voltando a piscar, e carregando no botão da centralina apaga o led

Acho que é a opção 1. a correcta

Tens que ler as instruções do link. Vais por tentativas, provavelmente vais conseguir! Só tem 1 botão portanto não há grande enganos possíveis[:D]

Boas Preciso de ajuda
Em minha casa tenho o portão exterior da marca Motorline, e o interior é um Fenix 650.

Tinha dois comandos em funcionamento, ou seja, cada um deles(motorline falk), estava programado para abrir os dois portões.
Recentemente fui assaltado e roubara-me um dos comandos, e por isso preciso de arranjar e/ou configurar um novo para que possa substituir o anterior.

Tenho aqui por casa dois comandos "arrumados", que já tentei programar mas sem sucesso!

A questão principal é perceber como é que o comando Motorline Falk consegue simultaneamente controlar um motor(Motorline), que funciona a 433MHz, e também um motor Globmatic que supostamente funciona a 868Mhz

Obrigado

Voltar
Superior