Programar Comando Garagem Universal

Max

New member
Caros, em primeiro lugar não sei se este tópico se encaixa nesta secção, por isso peço desde já desculpa se fôr esse o caso.

Comprei recentemente um comando de garagem universal para clonar o meu actual BFT Mitto 2, mas não estou a conseguir.
O comando em questão é este abaixo:

safe_image.php

Fazem ideia de como clonar um BFT Mitto2 com isto?

Obrigado.

Tenho um comando igual e tive que contactar o fabricante para perceber.

Cá fica:

So press both keys A and B together and wait for the 3 flashes, then without releasing the key A press 3 times the key B and so you're in the learning mode (flashes constantly).

Falta saber de que tipo de comando se trata,se e de copiar ou de rolling code,no caso de copiar e como diz o allskin se for rolling code e programado na central electronica do automatismo.

tenho um, inventei ao gajo do eBay que não dava, ele mandou-me outro (um pisca led vermelho, ou outro azul, devem ser de "fornadas" diferentes), mas o que é certo é que não consigo pôr esta m**** a funcionar. Mas já vi funcionar!!!

tenho um, inventei ao gajo do eBay que não dava, ele mandou-me outro (um pisca led vermelho, ou outro azul, devem ser de "fornadas" diferentes), mas o que é certo é que não consigo pôr esta m**** a funcionar. Mas já vi funcionar!!!

Também tenho 2 comandos universais, um com luz azul e outro vermelha e não consigo programar!
Já vi os videos do youtube e nada. Alguém com solução??

Já alguém clonou um comando de portão do tipo da imagem?
Comprei no ebay, o vendedor não sabe como se copia e não encontro nenhum método na net que funcione.
Se ficar a carregar nos dois botões A e B não acontece nada.
aguardo os vossos comentários.

http://postimg.org/image/3t3v3ogur/

Back