Xkoviak
Membro participativo
Sinceramente não sei muito bem, mas isso do paradigma funcional não é estranho:sh) neste momento, estou a dar automatos, antes disto dei listas[Já deste o paradigma Funcional? Haskell??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sinceramente não sei muito bem, mas isso do paradigma funcional não é estranho:sh) neste momento, estou a dar automatos, antes disto dei listas[Já deste o paradigma Funcional? Haskell??
LOOOL é muito brutal o homem["Gostas do VI?"
"Gostas do Linux?"
LOL
É o meu professor de PLC, processamento de linguagens e compiladores. Sim eu já dei a matéria dos autómatos em teoria da linguagens, pois estou em CC e matemática é connosco xD.
Sim ando na UM.
Sim eu já dei a matéria dos autómatos em teoria da linguagens, pois estou em CC e matemática é connosco xD.
Sim ando na UM.
boas
eu estou com alguma curiosidade em relação á área de programação, ou seja gostava de aprender e talvez aproveitasse o andamento para ingressar num cuirso superior que tem alguma programação que é eng electrónica e telecomunicações.
mas tenho ouvido muita gente dizer mal de programação,tipo" destesto programação" " não me vejo a fazer isto profissão" " não vou para esse curso porque é só programação" etc etc
é assim tão dificil ou detestável?
Eu diria que o VisualBasic é muito mais fácil de apreender do que o C.
Ainda agora tou a tentar programar uns sockets, e eu olho para o código e penso que está bom, e ponho a funcionar, e envio as coisas para o servidor e corre bem, quando peço para o servidor enviar para mim, vem tudo trocado, e eu não vejo erro no código[8b][8b][8b][8b][8b]
É o que mais me irrita na programação:sh)
estudem um pouquinho de assembly HiHi
Para entenderem como funciona realmente o que está por detrás de todas essa linguagens![]()
estudem um pouquinho de assembly HiHi
Para entenderem como funciona realmente o que está por detrás de todas essa linguagens![]()
Faz-me lembrar um trabalho para uma cadeira este semestre, consistia num pequeno e muito limitado servidor HTTP, que suportava autenticação por cookies por HTTPS.
O código para HTTP e HTTPS era comum, tirando uns pormenores que tinha de incluir em HTTPS, sendo que numa linha esqueci-me de incluir "\r\n", fiquei horas de volta desse problema [8b]