Tenho um modelo mais antigo: FX-980P.
Permitiu-me fazer dois cursos de engenharia. Excelente máquina. Não sei se ainda é comercializada.
Ainda a tenho.[]
Cpts.
Não será FX-880P??
![]()
Também usei esta! Máquina fantástica, acho que já não se vende...
Alguem tem programas para a maquina calculadora grafica casio fx 9860 g sd?
Quem tem esta maquina, o que acha dela?
ja fui mto feliz não com essa máquina, mas com o modelo 9850GB, que me parece ser identico a esse.
(...)
como é que se insere os programas na maquina?
mas eu instalei o software que vinha com a maquina, e ligo a amquina, mas no programa não aparece que esta ligada, anes pelo contrario.
Também tive uma máquina dessas. Muita horinha gastei eu a brincar com a programação dela.
Boas ppl.
Nunca precisei de usar maquinas graficas, mas agora fui "obrigado" e queria meter la uns textos.
Tenho o cabo e o programa FA-123.
Os textos podem estar em formato .doc? ou txt? ou temos que usar algum programa proprio?
Boas ppl.
Nunca precisei de usar maquinas graficas, mas agora fui "obrigado" e queria meter la uns textos.
Tenho o cabo e o programa FA-123.
Os textos podem estar em formato .doc? ou txt? ou temos que usar algum programa proprio?
.txtNão coloques virgulas, acentos, etc... opta pelo mais básico. Ah, para ler esses documentos tens de passar um reader para a máquina.
Já consegui utilizar o FA-124, mas incrivelmente deixei de conseguir.
Pedro65, tenho essa máquina (sem leitor SD) e é excelente! Não tem teclados xpto como a NSpire, mas é muitooo melhor []
Abraço
edit: Vi agora que o tópico é de 2008 []:sh)[
]