Proibição do véu islâmico em locais públicos

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

São elas na sua maioria que deseja o uso dessas vestimentas.

É a mesma mentalidade que as leva a "desejar" a excisão. [xx(]
Tens a certeza do que estás a dizer?

É que são coisas um nadinha diferentes.

Por um lado uma mutilação genital.

Por outro, uma forma de estar.

Repara bem se faz sentido... :)

citação:Originalmente colocada por PDCouto

São elas na sua maioria que deseja o uso dessas vestimentas.

É a mesma mentalidade que as leva a "desejar" a excisão. [xx(]
Tens a certeza do que estás a dizer?

É que são coisas um nadinha diferentes.

Por um lado uma mutilação genital.

Por outro, uma forma de estar.

Repara bem se faz sentido... :)

Sei que as consequências finais são totalmente diferentes (embora seja tão pouco natural e anti-natura andar de cara tapada como sofrer aquele tipo de corte), mas a causa de ambas as consequências é o condicionamento mental que impõem a essas mulheres.

A lavagem cerebral acaba por ser tanta e a partir de tão tenra idade que acabam por ficar convencidas que assim é que é bom: o "normal" é andar de cara tapada ou sem mostrar os cabelos, tal como em certas sociedades é normal cortar o clitóris a crianças.

São diferentes consequências para uma mesma causa: castração mental de ambos os sexos com consequências só para um deles.

Por uma questão simples de coerência sou totalmente a favor da proibição da Burka ou de qualquer outro tipo de vestiário que não permita a identificação pessoal em lugares públicos ou semi-públicos.

Quanto à questão de tradição... bom, então deveriamos tambem permitir a poligamia para os seus "adeptos culturais"....

Eu nada tenho contra o veú islamico ou um veu de noiva ou seja lá do que for o véu.

O problema é simples...NINGUEM PODE ESTAR DE CARA TAPADA nas instalaçoes publicas por motivo de segurança.

eu e ninguem pode entrar num banco de cara tapada...pk senão era a anarquia

citação:Originalmente colocada por AWd

OT do OT

Como é que um gajo arranja uma namorada de burka? Um tiro no escuro?

Casamentos combinados. Nas zonas tipo Afeganistão as mulheres são trocadas, o noivo tem que dar gado ou outras coisas por elas. São uma mercadoria.

foto_02.jpg

foto_04.jpg

foto_03.jpg

Voltar
Superior