K2000
New member
[] [
] [
] [
]
Estás a fugir ao assunto... []
Está mais que visto, com certas pessoas não dá para conversar, só sabem atacar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
[] [
] [
] [
]
Estás a fugir ao assunto... []
[] [
] [
]
Quanto às outras matérias: palha, palha e palha. Cultura do medo, só se for na tua rua. []
Não devemos viver no mesmo país... :sh)
É de Portugal que estamos a falar!
Porque, citando o saudoso PR Jorge Sampaio( ou seria Mário Soares, igualmente saudoso, note-se): ainda nos resta O Direito à Indignação!!!!
Pois nao..é que para alguns o país é o terreiro do paço e o largo do rato..é o país cor de rosa em que tudo esta bem..so que esses provavelmente nunca visitaram o país real..
Meses? [] Estás muito a leste... Vê-se bem que não estás minimamente ao corrente das condições da escola em Portugal dos últimos anos.
Em relação à saúde dos portugueses, convém não entrares em demagogias como já o estás a fazer. Os problemas de saúde não se resolvem a construir uma maternidade em cada concelho, como muitos pretenderam. E muito menos com um centro de saúde em cada aldeia!! [8b]
Portugal era dos países ocidentais com a pior distribuição de unidades de saúde no território. Foi preciso alguém chegar e pôr ordem na casa...
manifestação ilegal onde chamam nomes às pessoas.
acho bem que sejam processados. pode ser que aprendam a mostrar o seu descontentamento como deve ser.
Acho curioso o governador civil de Braga ter informado o MP desta "manifestação ilegal" ...
Será que se fosse uma manifestação de apoio, ele também teria alertado o MP e este avançado com processos ?
Já começam a ser casos demais de prepotências e "silenciamentos" por parte do (des)governo ...
Ministros a assumir obras megalómanas como "compromissos pessoais" (Ota & Mário Lino) ?
Autores de blogs a serem processados por levantarem dúvidas sobre um processo de licenciatura que todos já vimos ser suficientemente dúbio ?
Pessoas a serem afastadas dos seus cargos por razões perfeitamente dúbias ?
Pessoas a manifestarem o seu descontentamento pela forma que o (des)governo (des)governa o país a serem processadas ?
"Noutros tempos" o meu pai chegou a estar preso por ter lido um livro.
Sim, leram bem, por ler um livro.
Espero que o caminho que estamos a trilhar não nos leve ao mesmo...
Regards,
Ao que parece tu é que não estás ao corrente das condições das "escolas" e do que estes palhaços têm feito com a carreira dos professores... :sh)
Quanto à saúde, no dia em que um filho teu nascer no meio de uma estrada ou o parto ter de ser realizado na Espanha, porque a maternidade que existia foi fechada, diz qualquer coisa... (infelizmente já há relatos de n casos destes)
Ou então imagina ires com o teu pai fazer uns exames a um hospital. Exame esse em que foi necessário anestesia quase geral e depois não haver uma sala onde fazer a recuperação e ter de estar no meio de um corredor...
Depois imagina também o médico que fez o exame chegar ao pé de ti e dizer: "O seu pai tem um tumor muito agressivo e tem de ser operado urgentemente, mas aqui demora no mínimo 4 meses"
Isto é real!!!! Felizmente tivemos capacidade de ir ao privado e em menos de 1 mês fez-se a operação, porque segundo o médico que operou se tivesse esperado os 4 meses já não ia a tempo de nada..... tenho pena é dos milhares de portugueses que não têm a mesma capacidade e que têm de esperar e por isso muitos acabam por falecer....
Na saúde e na educação não devia haver cortes nenhuns nunca, se dá prejuízo, paciência, são coisas com que não se brincam
Se a tua saúde e a dos teus familiares para ti é uma brincadeira, sujeita aos caprichos de meia dúzia de palhaços que só pensam em dinheiro (mas que não cortam no próprio bolso), a minha e a dos meus familiares NÃO É!!!!!
Quanto ao fecho dos SAP's, é muito fácil estar em Lisboa ou no Porto e dizer o que tu dizes, mas o português que vive numa localidade de 2.000 habitantes, tem os mesmos direitos em termos de assistência que o português que vive numa cidade de 30.000 ou de 100.000 ou de 200.000 habitantes..... Porque que eu saiba não há portugueses de primeira e portugueses de segunda....
Infelizmente parece que há muita gente que só quando sentir na pele é que acorda para esta palhaçada!!!!!!
Se a tua casa precisa de ordem podes chamar o sr. zé para lá, porque se o gajo viesse à minha já tinha levado um valente pontapé no cu e saltava logo pela janela....
É melhor não dizer mais nada senão ainda mandam encerrar o fórum ou vêm a minha casa e levam-me o computador....
O novo equipamento alternativo do Benfica terá alguma coisa a ver com isto?!
Ops!
Um abraço.
Epá, não me digam que vão voltar a dizer que o Benfica é o clube do regime.[] [
]
Ainda há muita gente que não reparou que as palas que tem ao lado dos olhos só lhes permite ver uma fracção do pais real em que vivemos e para aonde caminhamos. Infelizmente não tem a minima noção de como é viver fora dos grandes centros urbanos, ter de utilizar a medicina privada pois a que pagam com os seus impostos os devotou ao abandono, os putos que tem de caminhar varios kms para ir para a escola poruqe a sua escola fechou, os media que que deixaram de dar noticias incomodativas e só aclamam as virtudes do Governo e o auto-endeusamento de algums ministros.
Para esses tudo o resto é palha, pois é só aquilo que veem.
Têm tiques ditatoriais, mas temos que os deixar poisar.
Meteram o original a P.R. e a cópia barata como P.M.
Agora, aguentemo-nos à bronca.
Valha-nos a Presidência da U.E. - historicamente é um período de desgaste acelerado para os governos, uma vez que são obrigados a descurar a política interna em prol da diplomacia europeia.
Pode ser que o povinho se aperceba que as palhaçadas de reformas que eles tanto defendem e aplicam não terão efeitos a longo prazo.
Tratam-se de mezinhas caseiras para problemas graves e sério, que têm que ser resolvidos com estratégias de longo prazo, apartidárias.
O problema é que nem mesmo com um 2º mandato se consegue assegurar a continuidade do que iniciaram, quanto mais com um governo vindo da oposição.
Mas como essa é a nossa sina, deixem-nos rodar para não se acomodarem às mordomias e à prepotência.
Uns aninhos de fundo de desemprego fazem sempre bem à classe política - é que se repararem bem, raros são aqueles que têm uma profissão a sério.
A começar pelo PM - profissão: político.
Quanto ao Cavaco, está a revelar a cepa de que é feito - egocêntrico, mal educado e presunçoso. Um verdadeiro tuga.
Temos o que merecemos.
pior que isso! os media já parece que funcionam para o governo............, tenho notado que depois de uma noticia menos boa, logo aparece um gajo do governo a dizer..." ah e tal......era necessário, por razões orçamentais...não havia mais hipotese e tal" [] :sh)
isto vai de mal a pior........
OFF-TOPIC:como foram esses açores????[]
cada vez mais, este pais é uma Ditadura
as ''a palavras insultuosas'' contra o primeiro ministro nao concordo
mas um manisfestaçao acho muito bem mesmo, para ver se este gajo acorda
mas tambem qual o primeiro ministro que vai concordar com uma manisfestaçao contra ele mesmo, entao o Sr.Socrates, tava-se mesmo a ver que isto ia acontecer