Proibido protestar contra o Governo

Não devemos viver no mesmo país... :sh)

É de Portugal que estamos a falar!

Pois nao..é que para alguns o país é o terreiro do paço e o largo do rato..é o país cor de rosa em que tudo esta bem..so que esses provavelmente nunca visitaram o país real..

Porque, citando o saudoso PR Jorge Sampaio( ou seria Mário Soares, igualmente saudoso, note-se): ainda nos resta O Direito à Indignação!!!!

Acho que essa frase foi dita pelo Dr. Mário Soares. Mas também podia ter sido dita pelo Dr. Jorge Sampaio. Voto no Soares.

Um abraço.

Pois nao..é que para alguns o país é o terreiro do paço e o largo do rato..é o país cor de rosa em que tudo esta bem..so que esses provavelmente nunca visitaram o país real..

O novo equipamento alternativo do Benfica terá alguma coisa a ver com isto?!

Ops!

Um abraço.

Meses? [:)] Estás muito a leste... Vê-se bem que não estás minimamente ao corrente das condições da escola em Portugal dos últimos anos.

Em relação à saúde dos portugueses, convém não entrares em demagogias como já o estás a fazer. Os problemas de saúde não se resolvem a construir uma maternidade em cada concelho, como muitos pretenderam. E muito menos com um centro de saúde em cada aldeia!! [8b]

Portugal era dos países ocidentais com a pior distribuição de unidades de saúde no território. Foi preciso alguém chegar e pôr ordem na casa...

Ao que parece tu é que não estás ao corrente das condições das "escolas" e do que estes palhaços têm feito com a carreira dos professores... :sh)

Quanto à saúde, no dia em que um filho teu nascer no meio de uma estrada ou o parto ter de ser realizado na Espanha, porque a maternidade que existia foi fechada, diz qualquer coisa... (infelizmente já há relatos de n casos destes)

Ou então imagina ires com o teu pai fazer uns exames a um hospital. Exame esse em que foi necessário anestesia quase geral e depois não haver uma sala onde fazer a recuperação e ter de estar no meio de um corredor...
Depois imagina também o médico que fez o exame chegar ao pé de ti e dizer: "O seu pai tem um tumor muito agressivo e tem de ser operado urgentemente, mas aqui demora no mínimo 4 meses"
Isto é real!!!! Felizmente tivemos capacidade de ir ao privado e em menos de 1 mês fez-se a operação, porque segundo o médico que operou se tivesse esperado os 4 meses já não ia a tempo de nada..... tenho pena é dos milhares de portugueses que não têm a mesma capacidade e que têm de esperar e por isso muitos acabam por falecer....

Na saúde e na educação não devia haver cortes nenhuns nunca, se dá prejuízo, paciência, são coisas com que não se brincam
Se a tua saúde e a dos teus familiares para ti é uma brincadeira, sujeita aos caprichos de meia dúzia de palhaços que só pensam em dinheiro (mas que não cortam no próprio bolso), a minha e a dos meus familiares NÃO É!!!!!

Quanto ao fecho dos SAP's, é muito fácil estar em Lisboa ou no Porto e dizer o que tu dizes, mas o português que vive numa localidade de 2.000 habitantes, tem os mesmos direitos em termos de assistência que o português que vive numa cidade de 30.000 ou de 100.000 ou de 200.000 habitantes..... Porque que eu saiba não há portugueses de primeira e portugueses de segunda....

Infelizmente parece que há muita gente que só quando sentir na pele é que acorda para esta palhaçada!!!!!!

Se a tua casa precisa de ordem podes chamar o sr. zé para lá, porque se o gajo viesse à minha já tinha levado um valente pontapé no cu e saltava logo pela janela....

É melhor não dizer mais nada senão ainda mandam encerrar o fórum ou vêm a minha casa e levam-me o computador....

Têm tiques ditatoriais, mas temos que os deixar poisar.

Meteram o original a P.R. e a cópia barata como P.M.
Agora, aguentemo-nos à bronca.

Valha-nos a Presidência da U.E. - historicamente é um período de desgaste acelerado para os governos, uma vez que são obrigados a descurar a política interna em prol da diplomacia europeia.

Pode ser que o povinho se aperceba que as palhaçadas de reformas que eles tanto defendem e aplicam não terão efeitos a longo prazo.
Tratam-se de mezinhas caseiras para problemas graves e sério, que têm que ser resolvidos com estratégias de longo prazo, apartidárias.

O problema é que nem mesmo com um 2º mandato se consegue assegurar a continuidade do que iniciaram, quanto mais com um governo vindo da oposição.
Mas como essa é a nossa sina, deixem-nos rodar para não se acomodarem às mordomias e à prepotência.
Uns aninhos de fundo de desemprego fazem sempre bem à classe política - é que se repararem bem, raros são aqueles que têm uma profissão a sério.
A começar pelo PM - profissão: político.

Quanto ao Cavaco, está a revelar a cepa de que é feito - egocêntrico, mal educado e presunçoso. Um verdadeiro tuga.

Temos o que merecemos.

manifestação ilegal onde chamam nomes às pessoas.
acho bem que sejam processados. pode ser que aprendam a mostrar o seu descontentamento como deve ser.

eu nao acho que se chame nomes as pessoas, agora que chame PELO nome certos ANIMAIS estou de acordo
este pais esta a ficar como no tempo do salazar, só é pena que seja para um dos lados

Acho curioso o governador civil de Braga ter informado o MP desta "manifestação ilegal" ...

Será que se fosse uma manifestação de apoio, ele também teria alertado o MP e este avançado com processos ?

Já começam a ser casos demais de prepotências e "silenciamentos" por parte do (des)governo ...

Ministros a assumir obras megalómanas como "compromissos pessoais" (Ota & Mário Lino) ?
Autores de blogs a serem processados por levantarem dúvidas sobre um processo de licenciatura que todos já vimos ser suficientemente dúbio ?
Pessoas a serem afastadas dos seus cargos por razões perfeitamente dúbias ?
Pessoas a manifestarem o seu descontentamento pela forma que o (des)governo (des)governa o país a serem processadas ?

"Noutros tempos" o meu pai chegou a estar preso por ter lido um livro.

Sim, leram bem, por ler um livro.

Espero que o caminho que estamos a trilhar não nos leve ao mesmo...

Regards,

o meu pai chegou a ter "problemas" só por ouvir uma determinada emissora de radio
só sei que cada vez mais estamos com "adesivo" na boca
este pais onde se fala de democracia mais parece um pais do terceiro mundo onde a democracia é de quem PODE E MANDA
se calhar na manifestaçao houve quem disse-se VERDADES e isso sim incomoda um governo em que exixtem MENTIRAS
relembrem a campanha eleitoral

Ao que parece tu é que não estás ao corrente das condições das "escolas" e do que estes palhaços têm feito com a carreira dos professores... :sh)

Quanto à saúde, no dia em que um filho teu nascer no meio de uma estrada ou o parto ter de ser realizado na Espanha, porque a maternidade que existia foi fechada, diz qualquer coisa... (infelizmente já há relatos de n casos destes)

Ou então imagina ires com o teu pai fazer uns exames a um hospital. Exame esse em que foi necessário anestesia quase geral e depois não haver uma sala onde fazer a recuperação e ter de estar no meio de um corredor...
Depois imagina também o médico que fez o exame chegar ao pé de ti e dizer: "O seu pai tem um tumor muito agressivo e tem de ser operado urgentemente, mas aqui demora no mínimo 4 meses"
Isto é real!!!! Felizmente tivemos capacidade de ir ao privado e em menos de 1 mês fez-se a operação, porque segundo o médico que operou se tivesse esperado os 4 meses já não ia a tempo de nada..... tenho pena é dos milhares de portugueses que não têm a mesma capacidade e que têm de esperar e por isso muitos acabam por falecer....

Na saúde e na educação não devia haver cortes nenhuns nunca, se dá prejuízo, paciência, são coisas com que não se brincam
Se a tua saúde e a dos teus familiares para ti é uma brincadeira, sujeita aos caprichos de meia dúzia de palhaços que só pensam em dinheiro (mas que não cortam no próprio bolso), a minha e a dos meus familiares NÃO É!!!!!

Quanto ao fecho dos SAP's, é muito fácil estar em Lisboa ou no Porto e dizer o que tu dizes, mas o português que vive numa localidade de 2.000 habitantes, tem os mesmos direitos em termos de assistência que o português que vive numa cidade de 30.000 ou de 100.000 ou de 200.000 habitantes..... Porque que eu saiba não há portugueses de primeira e portugueses de segunda....

Infelizmente parece que há muita gente que só quando sentir na pele é que acorda para esta palhaçada!!!!!!

Se a tua casa precisa de ordem podes chamar o sr. zé para lá, porque se o gajo viesse à minha já tinha levado um valente pontapé no cu e saltava logo pela janela....

É melhor não dizer mais nada senão ainda mandam encerrar o fórum ou vêm a minha casa e levam-me o computador....

sim é verdade principalmente quando chega esta altura em que acaba a escola e manda-se para casa tarefeiras sem ter direito a nada e ficar na incerteza se em setembro voltarao a ser chamadas

a sauda dá prejuizo, mas se cada vez mais os impostos sao maiores, sao mais bem cobrados, ha mais receitas, a minha pergunta é PARA ONDE VAI O DINHEIRO????

AGORA É QUE EU DIGO MAIS VALIA O CUMUNISMO

Ainda há muita gente que não reparou que as palas que tem ao lado dos olhos só lhes permite ver uma fracção do pais real em que vivemos e para aonde caminhamos. Infelizmente não tem a minima noção de como é viver fora dos grandes centros urbanos, ter de utilizar a medicina privada pois a que pagam com os seus impostos os devotou ao abandono, os putos que tem de caminhar varios kms para ir para a escola porque a sua escola fechou, a lei do tabaco que afinal já não o é, as empresas que fecham as suas instalações e mudam-se para outro paises mais competitivos, os media que que deixaram de dar noticias incomodativas e só aclamam as virtudes do Governo e o auto-endeusamento de algums ministros.
Para esses tudo o resto é palha, pois é só aquilo que veem.

Última edição:
Ainda há muita gente que não reparou que as palas que tem ao lado dos olhos só lhes permite ver uma fracção do pais real em que vivemos e para aonde caminhamos. Infelizmente não tem a minima noção de como é viver fora dos grandes centros urbanos, ter de utilizar a medicina privada pois a que pagam com os seus impostos os devotou ao abandono, os putos que tem de caminhar varios kms para ir para a escola poruqe a sua escola fechou, os media que que deixaram de dar noticias incomodativas e só aclamam as virtudes do Governo e o auto-endeusamento de algums ministros.
Para esses tudo o resto é palha, pois é só aquilo que veem.

pior que isso! os media já parece que funcionam para o governo............, tenho notado que depois de uma noticia menos boa, logo aparece um gajo do governo a dizer..." ah e tal......era necessário, por razões orçamentais...não havia mais hipotese e tal" [:D] :sh)

isto vai de mal a pior........

OFF-TOPIC:como foram esses açores????[;)]

Têm tiques ditatoriais, mas temos que os deixar poisar.

Meteram o original a P.R. e a cópia barata como P.M.
Agora, aguentemo-nos à bronca.

Valha-nos a Presidência da U.E. - historicamente é um período de desgaste acelerado para os governos, uma vez que são obrigados a descurar a política interna em prol da diplomacia europeia.

Pode ser que o povinho se aperceba que as palhaçadas de reformas que eles tanto defendem e aplicam não terão efeitos a longo prazo.
Tratam-se de mezinhas caseiras para problemas graves e sério, que têm que ser resolvidos com estratégias de longo prazo, apartidárias.

O problema é que nem mesmo com um 2º mandato se consegue assegurar a continuidade do que iniciaram, quanto mais com um governo vindo da oposição.
Mas como essa é a nossa sina, deixem-nos rodar para não se acomodarem às mordomias e à prepotência.
Uns aninhos de fundo de desemprego fazem sempre bem à classe política - é que se repararem bem, raros são aqueles que têm uma profissão a sério.
A começar pelo PM - profissão: político.

Quanto ao Cavaco, está a revelar a cepa de que é feito - egocêntrico, mal educado e presunçoso. Um verdadeiro tuga.

Temos o que merecemos.

Esse original ( Cavaco) foi muito bom porque tinha montes de dinheiro dos fundos comunitários a vir "a toda a hora". Agora fecharam um bocado a comporta e estes têm um trabalho muito mais árduo... Se calhar se no tempo do Cavaco tivesse sido melhor aplicado estes não precisassem de andar às aranhas...:sh)

pior que isso! os media já parece que funcionam para o governo............, tenho notado que depois de uma noticia menos boa, logo aparece um gajo do governo a dizer..." ah e tal......era necessário, por razões orçamentais...não havia mais hipotese e tal" [:D] :sh)

isto vai de mal a pior........

OFF-TOPIC:como foram esses açores????[;)]

Por isso é que nunca vejo o jornal da RTP1[;)]

cada vez mais, este pais é uma Ditadura

as ''a palavras insultuosas'' contra o primeiro ministro nao concordo

mas um manisfestaçao acho muito bem mesmo, para ver se este gajo acorda

mas tambem qual o primeiro ministro que vai concordar com uma manisfestaçao contra ele mesmo, entao o Sr.Socrates, tava-se mesmo a ver que isto ia acontecer

cada vez mais, este pais é uma Ditadura

as ''a palavras insultuosas'' contra o primeiro ministro nao concordo

mas um manisfestaçao acho muito bem mesmo, para ver se este gajo acorda

mas tambem qual o primeiro ministro que vai concordar com uma manisfestaçao contra ele mesmo, entao o Sr.Socrates, tava-se mesmo a ver que isto ia acontecer

Que palavras insultuosas foram essas? Eu do que vi ontem na reportagem da RTP1 só me apercebi de pessoal que gritava "mentiroso, mentiroso".

Voltar
Superior