Projecto Limpar Portugal

pereirac

New member
O Projecto Limpar Portugal (PLP) é um movimento cívico ALTRUISTA cujo objectivo é promover a educação ambiental por intermédio da iniciativa de limpar a floresta portuguesa no dia 20 de Março de 2010.

CartazPLP_med.jpg

Mais informações e inscrições em Bem vindo ao Limpar Portugal! ou LimparPortugal - Vamos limpar a floresta portuguesa num só dia - 20-03-2010

Fui convidado a integrar esta iniciativa, aqui na zona, mas não irei poder participar por causa do trabalho.
Espero que a chuva vos facilite o altruísmo, que é de louvar [;)]

apr:)

eu estava para ir juntamente com uns amigos, mas o meu 4x4 ainda não está pronto.
esta semana andámos aqui perto a assinalar alguns locais das matas, para amanhã se proceder à limpeza[;)]

Eu já faço isto todos os dias e há muitos anos. Separo em minha casa os lixos organicos, os plasticos, papel, vidros e oleos.

Se tenho algum objecto de grandes dimensões como um movel ou electrodomestico inactivo, telefono para a camara e combino o dia para eles levantarem.

Fomos 130 aqui...
Tinha ideia da quantidade de entulho que por aqui havia, mas jamais pensei que fosse tanto!
Da ribeira de Coina tirámos uma mesa redonda, uma máquina de lavar, e até uma máquina daquelas bolas com brindes!
A ver se daqui por diante as pessoas cuidam mais do ambiente...

E a nhanha fica pra fazerem aquele molho especial agridoce...

O gajo que tem a tarefa de tirar a nhanha lá de dentro tem um trabalho ingrato.

Voltar
Superior