Projeto Amélia

blakke

New member
Boas pessoal alguem tem visto na TV a pub acerca deste projecto?
Confesso que sempre que pedem este tipo de donativos para ajudar criancinhas do outro lado do mundo fico sempre de pé atrás a pensar "será que é mesmo para ajudar?", "será que ao menos chega ao destino?", "será que não é fake?". No entanto desta vez interessou-me o assunto e depois de algumas pesquisas e toda a propagação social que vejo atrás desta campanha convenceram-me. Hoje também eu sou pai e parte-me o coração ver que existem crianças a morrer só por não terem como ser transportadas para um hospital. 25 euros são suficientes para transportar uma criança para o Hospital.

Podem saber mais e ler o resto aqui: http://www.projetoamelia.org

Falei disto aos meus colegas de trabalho ontem de manhã e coloquei um mealheiro na cozinha da empresa onde trabalho para quem quisesse ajudar. Fiquei um bocado desanimado pois pareceram achar que sou parvo e não ligaram muito ao que disse mas para minha surpresa hoje á tarde já tinha lá 48 euros, eu dei mais algum e espero até ao fim do mês conseguir ajudar mais ainda, e talvez convencer o meu patrão a dar uma ajuda mais "generosa" do que a nossa capacidade. Só queria mesmo ajudar a divulgar e quem se interessar tem todas as informações que precisa no site que deixei acima.

[;)]

Voltar
Superior