Promoção Citroen GPS

Boas,

Peço desculpa por ontem não colocar o post prometido mas foi de tudo impossível.
Ontem sempre fui à CITROEN e a vendedora confirmou-me que o GPS era de facto da marca "Belson" o modelo não sabia mas de facto e dessa marca, segundo a vendedora é razoável, e o valor de marcado ronda os 300€, enfim é mais um presente que outra coisa um pouco para mandar areia e pensarmos que estão a fazer uma grande oferta..

Abraços a todos...

P.S.- mais uma vez peço desculpa por não ter colocado ontem esta informação..;)

Também estou prestes a fazer negocio com um c4 coupe, e fiquei muito contente com o preço que me fizeram! É comprado por empresa e com desconto de frota!
C4 coupe, 1.6 hdi 110cv vtr, com pack luxo (ar condicionado automatico e jantes liga leve 17"), sensores de estacionamento, gps e mais umas coisitas de série( radio leitor de cd com comando no volante, esp, cruise control, pneu suplente:D.....) não sei se vale a pena optar pelo sistema bluetooth,(não está incluido neste preço final) por 19.300€! O que dizem deste preço? está bom ou consegue-se melhor?

ora bem ja o tenho. e de um desenho slim e o modelo e o belson bnp-100. para ja os menus sao de simples utilizaçao mas parece-me que nao detecta facilmente os satelites mas tb experimentei dentro de casa. agora esta a carregar vamos la ver o q acontece qd o ligar no carro. o meu pai tem um mio c710 e funciona na perfeiçao dentro e fora de casa e mesmo como peao cumps

citação:Originalmente colocada por Tadeu

Portanto, Citroen C4 VTR, coupé comercial, cinza escuro metalizado, 1.6 HDI 110 cvls... pack luxo!
18.200 (e uns miseros trocos a mais, tipo... centimos)

Grande preço, sim senhor.

18.200eur por um Turbo Diesel com 110cv todo equipado (+GPS), não é para todos.

citação:Originalmente colocada por Tadeu

Portanto, Citroen C4 VTR, coupé comercial, cinza escuro metalizado, 1.6 HDI 110 cvls... pack luxo!
18.200 (e uns miseros trocos a mais, tipo... centimos)

Grande preço, sim senhor.

18.200eur por um Turbo Diesel com 110cv todo equipado (+GPS), não é para todos.

Adquiri esse mesmo GPS, mas agora não sei como o montar :(.

O principal problema é a colocação da antena ... o fio fica á solta ?!?!

Quem o tiver que me ajude, por favor !

Obrigado !

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

Então, mas o GPS que oferecem é portátil? Acho isso um bocado fraco, deveria ser o de origem, integrado no carro.

Tenho andado estes dias com um GPS no meu carro (um Garmin Street Pilot C340) e não acho que seja muito funcional, é relativamente básico. Parece um GPS para principiantes, e o erro parece-me grande.

Os GPS que vêm integrados nos carros muitas vezes não são muito eficazes. Pelo menos é essa a impressão com que fico uma vez que já tenho visto criticas a esses sistemas integrados, mesmo em Mercedes e BMW's inclusivé.

É sempre preferivel e mais barato optar por um bom sistema portatil, com a grande vantagem de poder transportar para qualquer carro.

citação:Originalmente colocada por 16v

Adquiri esse mesmo GPS, mas agora não sei como o montar :(.

O principal problema é a colocação da antena ... o fio fica á solta ?!?!

Quem o tiver que me ajude, por favor !

Obrigado !

ja tenho o meu. como peao nao vale 1 chavo pq no centro da cidade do porto consegue apanhar so 3 satelites
no modo para carro ja esta melhor mas sem deslumbrar...
eu nao vou meter a antena exterior acho demasiado complicado coloca-la sem furar nada lol... mas tenta monta-lo no vidro da frente na zona de baixo e levanta a antena q esta do lado esquerdo assim ja funciona bem e comigo capta sempre 5 satelites...cumps

a minha opiniao depois de usar o gps enquanto peao mantem-se e complicado obter sinal enquanto ando a pe. no entanto no carro a minha opiniao começa a melhorar consideravelmente. faz um calculo de rota tendo em consideraçao alguns "atalhos" raras sao as vezes que me manda para auto-estradas (mas isso e pq eu escolhi essa opçao)e o calculo de nova rota qd eu decido trocar-lhe as voltas é rapido e eficaz. no entanto vou ter de arrannjar 1 mapa actualizado pq ha algumas ruas q abriram ha 2 meses e parece q estou a andar no deserto mas acho que para isso vou mesmo ter de esperar um pouco mais. quanto à autonomia depois da 1ª carga deu para cerca de 3 horas findas as quais desliguei-o nao querendo para ja liga-lo ao carregador de isqueiro para ver se nao vicio a bateria. cumps

Voltar
Superior