Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Por causa da porcaria da promoção cheguei 15 minutos atrasado ao trabalho

Pensei ingénuamente que tivesse ocorrido um acidente grave tamanha era a fila de carros (mais de um quilômetro de trânsito parado!).

Quando passei ao lado do Staples até policia havia a controlar o transito. Que cena triste, pessoas à espera desde madrugada :(

Por causa da porcaria da promoção cheguei 15 minutos atrasado ao trabalho

Pensei ingénuamente que tivesse ocorrido um acidente grave tamanha era a fila de carros (mais de um quilômetro de trânsito parado!).

Quando passei ao lado do Staples até policia havia a controlar o transito. Que cena triste, pessoas à espera desde madrugada :(

Não digas isso...foram para lá por mera "brincadeirinha"...:rolleyes:

P.S - Falei entretanto com um colega meu que me disse que em Alfragide chegaram a chamar o Reboque al era a quantidade de carros parados em 2ª fila...

Acho que muitos aqui podiam ter ido para a profissão de Juíz.[:D]

Nós é que fomos parvos. Tínhamos feito turnos AHO! 2 ou 3 horinhas a cada 2, depois vinham outros, tipo 24h Le Mans. Depois à hora de abertura estávamos lá todos.[:D] Para a próxima temos que nos lembrar disso.[;)]

Acho que muitos aqui podiam ter ido para a profissão de Juíz.[:D]

Nós é que fomos parvos. Tínhamos feito turnos AHO! 2 ou 3 horinhas a cada 2, depois vinham outros, tipo 24h Le Mans. Depois à hora de abertura estávamos lá todos.[:D] Para a próxima temos que nos lembrar disso.[;)]

Se for assim eu alinho...[:)]

Isto é de loucos,uma autentica palhaçada,alguma vez eu ía ás duas,tres,quatro da manhã ou passar lá a noite pôr causa daquilo.
Nã nem pensar.
Nessas campanhas deviam haver um limite de compras para cada pessoa.
Quem as fez é louco.

Não percebo porque criticam tanto..:rolleyes:

Não é só cá que estas coisas acontecem. Estou a lembrar-me da correria que é nos Estados Unidos aos armazéns de roupa quando são promoções também alucinantes!

E sim, não me importaria de passar uma noite ao relento para comprar um portátil bom por um preço muito em conta.

Não é só cá que estas coisas acontecem. Estou a lembrar-me da correria que é nos Estados Unidos aos armazéns de roupa quando são promoções também alucinantes!

E sim, não me importaria de passar uma noite ao relento para comprar um portátil bom por um preço muito em conta.

E os fantásticos lançamentos do Harry Potas, da XBox e da PS3? Também tiveram pessoal à porta, e o preço não era mais baixo...

Mesmo sabendo que poderias não encontrar nada ?

porque não sobrou nada para eles....[:)]

ld

dor_de_cotovelo.jpg

Não critico as escolhas de cada um.
O que eu sei é que, não havendo certeza de conseguir algo de que necessito a um preço muito inferior ao normal, não passava a noite na fila ao relento.

Só fiz algo parecido à porta de uma bomba da BP durante 2 noites... [:D] e ainda hoje não me arrependo...

EDIT: Eu até alterava o titulo do tópico, mas dá-me erro de DB.

Última edição:
Voltar
Superior