Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Eu acho piada as pessoas dizerem que o portatil e o ecrã lcd estavam em caixa...

Estavam em caixa pq na noite anterior foram metidos nas caixas, a grande maioria dos portáteis, lcd e afins era tudo de exposição!

Portáteis ligados 24/7 com centenas de pessoas e miúdos a carregar nas teclas e no ecrã!

Alguns devem ter apanhado umas belas surpresas quando chegaram a casa...

Xiu... olha que já te vão chamar invejoso porque não conseguiste comprar nenhum [;)]

Eu acho piada as pessoas dizerem que o portatil e o ecrã lcd estavam em caixa...

Estavam em caixa pq na noite anterior foram metidos nas caixas, a grande maioria dos portáteis, lcd e afins era tudo de exposição!

Portáteis ligados 24/7 com centenas de pessoas e miúdos a carregar nas teclas e no ecrã!

Então, isso não se diz [:D][:D]

Xiu... olha que já te vão chamar invejoso porque não conseguiste comprar nenhum [;)]
Eu uma vez estava em Espanha em Barcelona e vi um stock off num corte inglês apenas em informática.

Fui lá espreitar, nunca se sabe quando há bosn negócios. E era tudo de exposição, e estava tudo em Péssimo estado, portáteis sem teclas, raspados, sujos etc etc. E os preços não valiam a pena (alguns nem 50% tinham...)

Não digo que estes estejam em más condições. Mas já quando é o dia aderente na fnac as pessoas até as coisas de exposição levam, e esquecem-se que é material que hás vezes já esteve 100 dias com 24/7 ligado! :sh)

Eu uma vez estava em Espanha em Barcelona e vi um stock off num corte inglês apenas em informática.

Fui lá espreitar, nunca se sabe quando há bosn negócios. E era tudo de exposição, e estava tudo em Péssimo estado, portáteis sem teclas, raspados, sujos etc etc. E os preços não valiam a pena (alguns nem 50% tinham...)

Não digo que estes estejam em más condições. Mas já quando é o dia aderente na fnac as pessoas até as coisas de exposição levam, e esquecem-se que é material que hás vezes já esteve 100 dias com 24/7 ligado! :sh)

Eu agora podia pergar nisto que tu dizes..e fazer descambar o tópico como ontem...mas...não vale a pena.

Burros são os que não foram, porque afinal mesmo sem teclas possivelmente é a unica forma de alguem que ganhe pouco ter um portátil, nem que seja por uns dias até ele avariar.

Mas aqui estamos a supor....por acaso tenho um caso de alguem que comprou um IPOD no dia aderente da FNAC... a primeira coisa que fez foi comprar um bateria, e trocar o ecrâ tactil em Garantia...sim, comprou o que estava em exposição.

Está é apenas mais uma das razões pelas quais eu não gosto de alinhar nestas coisas...

Para fazer aqui uma comparação, na Zara do Freeport entrei 2x e jurei para nunca mais...nem na FIC (Feira Internacional de Carcavelos) se vê o que ali vi, era roupa no chão, pessoal a pisar a roupa, pessoal literalmente a mergulhar no meio da roupa, eram pessoal a passear pela montra a tirar roupa dos manequins...o fim do mundo.

Para fazer aqui uma comparação, na Zara do Freeport entrei 2x e jurei para nunca mais...nem na FIC (Feira Internacional de Carcavelos) se vê o que ali vi, era roupa no chão, pessoal a pisar a roupa, pessoal literalmente a mergulhar no meio da roupa, eram pessoal a passear pela montra a tirar roupa dos manequins...o fim do mundo.

Lojas de roupa com muitas mulheres lá dentro dá sempre esse resultado [:D] [:)]

Stock off só fui a uns de roupa no Porto, na Alfândega e no Forte.

Pagava-se 1€ (ou 1,5€) pela entrada e não havia confusão nenhuma.

Aí comprei umas calças, umas sapatilhas (ou ténis, para os lisboetas perceberem) e uma toalha de praia, tudo com mais de 50% de desconto, sem filas, sem correrias, sem confusões.

Não sei para quê. Este caso do stock-off da Staples, como os casos das promos da net ocasionais de telemóveis a "tuta e meia" feitas pelas operadoras (e depois um gajo quer fazer outra coisa nos sites e não consegue), não querendo fazer generalizações, só demonstra o consumismo puro e duro de muita gente deste país.

Faltaram ao trabalho? Depois queixem-se que são despedidos e que há muito desemprego, e que não conseguem arranjar emprego, bla bla bla....

Depois, andar a dormir ao relento só por causa de um bem material....eh pá, poupem-me. Preferia dormir ao relento por ter apanhado a bela "da p*ta". E não é muito diferente dos casos dos que vivem acima das posses e depois andam a alimentarem-se mal.

P.S.: Podem-me chamar moralista, invejoso, hipócrita, o que vocês quiserem chamar nos vossos momentos orgásmicos de ataque por "posts", que eu estou a c*g*r-me para isso.

Não sei para quê. Este caso do stock-off da Staples, como os casos das promos da net ocasionais de telemóveis a "tuta e meia" feitas pelas operadoras (e depois um gajo quer fazer outra coisa nos sites e não consegue), não querendo fazer generalizações, só demonstra o consumismo puro e duro de muita gente deste país.

Faltaram ao trabalho? Depois queixem-se que são despedidos e que há muito desemprego, e que não conseguem arranjar emprego, bla bla bla....

Depois, andar a dormir ao relento só por causa de um bem material....eh pá, poupem-me. Preferia dormir ao relento por ter apanhado a bela "da p*ta". E não é muito diferente dos casos dos que vivem acima das posses e depois andam a alimentarem-se mal.

P.S.: Podem-me chamar moralista, invejoso, hipócrita, o que vocês quiserem chamar nos vossos momentos orgásmicos de ataque por "posts", que eu estou a c*g*r-me para isso.

Oh lá tas tu a ser moralista :rolleyes: [;)]

Passei à pouco no Staples de Sintra.

Houve reposição de artigos, isto é, havia lá vários portáteis, monitores, maq. fotográficas, e ainda lá havia um HTC ... e gente muito pouca, estava quase vazio.

Tinham era vários catrapázios destes:

stockoff.jpg

Sim, um colega meu também estava a dizer o mesmo, repuseram alguns produtos com alguns portateis de mil e tal euros por 500€... e com muito menos afluência.

Para quem quiser aproveitar [;)]

Ps - acho bem essa limitação a 1 unidade por pessoa, apesar de para eles ser indiferente a quem vendem.

Passei à pouco no Staples de Sintra.

Houve reposição de artigos, isto é, havia lá vários portáteis, monitores, maq. fotográficas, e ainda lá havia um HTC ... e gente muito pouca, estava quase vazio.

Tinham era vários catrapázios destes:

Trouxeste alguma coisa de jeito? [;)]

pessoal sabem o stock que ha nas caldas? alguem passou lá recentemente? ainda dava um salto hoje se houvesse material que valesse apena.Tinha que fazer uns kilometros visto não haver stock off em santarém mas se compensasse ...

Cumps

Este tipo de promoções leva as pessoas a cometer loucuras. Muitos compram só porque está barato. E depois chegam a casa e andam dois ou três dias de volta do brinquedo novo e depois largam aquilo lá num canto. Vão mesmo só porque o preço é convidativo.

Confesso que também já tive esse instinto, mas agora penso sempre duas vezes antes de comprar algo, para não gastar dinheiro em coisas que raramente vou utilizar. E já houve vezes em que saí de lojas contrariado comigo mesmo por não comprar isto ou aquilo, mas passado dois dias chego à conclusão de que fiz a melhor escolha, a de não gastar dinheiro. E assim vou poupando algum e juntando para ir comprando o que realmente me faz falta.

E quanto aos artigos do folheto, muitos são artigos de exposição, outros são descontinuados que já não se vendem à quase um ano alguns deles, outros já foram para reparação, enfim...

Mas admito que até possa haver um ou outro completamente novos.

A mim não me pisam os calos nessas filas enormes.

Voltar
Superior