Promoções / campanhas / descontos - o tópico

Não sei se estarão interessados mas a citroen está a dar 1600 eur de desconto e a toyota além dos 5 anos de garantia ainda oferece mais 5 anos de manutenção gratuita....

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Irreligious

É impressão minha ou o GT foi só tesão do mijo? Inicialmente foi uma febre de todo o tamanho, agora raramente vejo um na rua...

Tirando a parte da tesão de mijo[:p], também tenho esta ideia.

Ainda bem, mais uma razão para se comprar um, eu por exemplo não posso dizer o mesmo do meu.
Mas isso paga-se, daí verem-se poucos.

citação:Originalmente colocada por xicos perto

É impressão minha ou o GT foi só tesão do mijo? Inicialmente foi uma febre de todo o tamanho, agora raramente vejo um na rua...

Ainda bem, mais uma razão para se comprar um, eu por exemplo não posso dizer o mesmo do meu.

tens um GT?

Eu já via vários são caros e é para pessoas egoistas é certo, mas enfim mais sempre são preferiveis em termos estéticos exteriores e interiores a outros modelos concorrentes que parecem carros de velhos!

;)

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por xicos perto

tens um GT?

Eu já via vários são caros e é para pessoas egoistas é certo, mas enfim mais sempre são preferiveis em termos estéticos exteriores e interiores a outros modelos concorrentes que parecem carros de velhos!

;)

Não, como disse não posso dizer o mesmo do meu GT C:) vêm-se mtos na estrada.
Apesar de partilhar um dos motores (o meu ainda tem um pouco mais de binario:D)

Mas não foi em algo que não pensasse, mas quase 10000 euros de diferença é dinheiro;)

Essa do GP é interessante...
Pena a Fiat portuguesa ter uma caca de site que nunca funciona como deve ser...

citação:Originalmente colocada por Neruson

Seja a FIAT seja quem for, promoções trazem sempre agua no bico!
Só as promoções do fim de vida de um determinado modelo é qe compensam em geral as promoções dos créditos terminam sempre da mesma forma - valor residual = 40% ou mais do valor do carro, por isso dá para fazer mensalidades baixas e não pagar juros!

citação:Originalmente colocada por MLK

citação:Originalmente colocada por Neruson

Seja a FIAT seja quem for, promoções trazem sempre agua no bico!
Só as promoções do fim de vida de um determinado modelo é qe compensam em geral as promoções dos créditos terminam sempre da mesma forma - valor residual = 40% ou mais do valor do carro, por isso dá para fazer mensalidades baixas e não pagar juros!

Sim por isso falei da caca do site, porque não me meto em aventuras sem ver bem todas as letrinhas;)

citação:Originalmente colocada por Suarez

Podes sempre ir a um stand perguntar

Sim,mas gosto de fazer o trabalho de casa e aqui em lx não sei onde os procurar, quando for no fim de semana a casa logo pergunto.

citação:Originalmente colocada por ARDav

citação:Originalmente colocada por Ksyrium

o Gt tambem tenho visto muito poucos. Mas tambem eu não tenho muita sorte com os Alfas, o 2º brera que vi estava estacionado todo partido

:(:(

já está wreckado?

Sim estava todo espatifado. Tinha a lateral esquerda e um bocado da frente toda arranhada e amolgada. O que meteu mais pena é que era novinho.

o Gt tambem tenho visto muito poucos. Mas tambem eu não tenho muita sorte com os Alfas, o 2º brera que vi estava estacionado todo partido

já está wreckado?

Sim estava todo espatifado. Tinha a lateral esquerda e um bocado da frente toda arranhada e amolgada. O que meteu mais pena é que era novinho.

já tinha matriculas ou terá sido um dos cromos que descarrega os camiões?

citação:Originalmente colocada por alv2

Não sei se estarão interessados mas a citroen está a dar 1600 eur de desconto e a toyota além dos 5 anos de garantia ainda oferece mais 5 anos de manutenção gratuita....

A citroen está sempre a fazer promoções muito boas. Eu suspeito que já não promoção...é modo de vida.:D

Quanto à toyota cuidado, porque a manutenção é 5 anos ou 60.000 kms, o que quer que apareça primeiro (provavelmente os kms).

Bem que podiam ter esticado para 100mil km, acho que mt pouca gente ou ninguem compra um toyota para fazer 60mil km em 5 anos

Eu por mais voltas que de no site da Fiat PT nao csg axar nada disso da promocao

já está wreckado?

já tinha matriculas ou terá sido um dos cromos que descarrega os camiões?

Tinha matricula. Era de setembro, mas pelo aspecto devia ser do inicio do mês, estava todo sujo. E quando digo amolgadelas não é uns "encostozinhos", por exemplo, a porta estava toda metida para dentro.

Bem, a mim surpreende-me um pouco não ver mais GTs na rua. Se quisermos, por exemplo, comparar com a quantidade de A3 2.0TDI, cujo o preço não deve ser muito diferente.. Entre os dois, a minha escolha seria, obviamente o GT, mas apenas por razões emocionais. Provavelmente, se tivesse esse dinheiro não escolhia nenhum dos dois [:p]
No entanto, também concordo que seja bom circularem poucos.. Assim sei que vou 'virar a cara' sempre que passar um por mim [B)].

Back