citação:Originalmente colocada por RTC
citação:Originalmente colocada por Irreligious
É impressão minha ou o GT foi só tesão do mijo? Inicialmente foi uma febre de todo o tamanho, agora raramente vejo um na rua...
Tirando a parte da tesão de mijo[], também tenho esta ideia.
citação:Originalmente colocada por xicos perto
É impressão minha ou o GT foi só tesão do mijo? Inicialmente foi uma febre de todo o tamanho, agora raramente vejo um na rua...
Ainda bem, mais uma razão para se comprar um, eu por exemplo não posso dizer o mesmo do meu.
Mas isso paga-se, daí verem-se poucos.
citação:Originalmente colocada por MLK
citação:Originalmente colocada por xicos perto
Ainda bem, mais uma razão para se comprar um, eu por exemplo não posso dizer o mesmo do meu.
Mas isso paga-se, daí verem-se poucos.
tens um GT?
Eu já via vários são caros e é para pessoas egoistas é certo, mas enfim mais sempre são preferiveis em termos estéticos exteriores e interiores a outros modelos concorrentes que parecem carros de velhos!
![]()
citação:Originalmente colocada por Neruson
Essa do GP é interessante...
Pena a Fiat portuguesa ter uma caca de site que nunca funciona como deve ser...
citação:Originalmente colocada por MLK
citação:Originalmente colocada por Neruson
Essa do GP é interessante...
Pena a Fiat portuguesa ter uma caca de site que nunca funciona como deve ser...
Seja a FIAT seja quem for, promoções trazem sempre agua no bico!
Só as promoções do fim de vida de um determinado modelo é qe compensam em geral as promoções dos créditos terminam sempre da mesma forma - valor residual = 40% ou mais do valor do carro, por isso dá para fazer mensalidades baixas e não pagar juros!
citação:Originalmente colocada por Suarez
Podes sempre ir a um stand perguntar
citação:Originalmente colocada por ARDav
citação:Originalmente colocada por Ksyrium
o Gt tambem tenho visto muito poucos. Mas tambem eu não tenho muita sorte com os Alfas, o 2º brera que vi estava estacionado todo partido
já está wreckado?
o Gt tambem tenho visto muito poucos. Mas tambem eu não tenho muita sorte com os Alfas, o 2º brera que vi estava estacionado todo partido
já está wreckado?
Sim estava todo espatifado. Tinha a lateral esquerda e um bocado da frente toda arranhada e amolgada. O que meteu mais pena é que era novinho.
citação:Originalmente colocada por alv2
Não sei se estarão interessados mas a citroen está a dar 1600 eur de desconto e a toyota além dos 5 anos de garantia ainda oferece mais 5 anos de manutenção gratuita....
já está wreckado?
Sim estava todo espatifado. Tinha a lateral esquerda e um bocado da frente toda arranhada e amolgada. O que meteu mais pena é que era novinho.
já tinha matriculas ou terá sido um dos cromos que descarrega os camiões?