[Economia] Promoções, saldos e campanhas

Axxantis

New member
Então e promoções jeitosas pós-natal, já há? Eu, como muitos portugueses, deixei as compras de roupa para depois do Natal a ver se aproveito alguma coisa, mas já havia tantas promoções antes do Natal que receio que as lojas já não tenham muito mais por onde baixar preços!

Em lojas de roupa feminina já há muita coisa a baixar o preço, na roupa de homem não sei... esta semana também vou começar o raid às lojas em busca de qualquer coisa.

Enquanto andam aqui a teclar já resmas de gajas andam nas lojas a limpar tudo![:D]

Tive uma colega que chegava ao cúmulo de tirar férias no primeiro dia de saldos. Não comprava nada até essa data, nem sequer para o Natal, mas nesse dia devia fazer uma razia ao stock! [:D]

Também estou interessado nisto, especialmente para LED TV que possam aparecer por ai

Black Friday hoje e amanhã no ECI;

Desconto igual ao IVA, em talão, em frigoríficos, arcas, encastre, fogões, máquinas de roupa e louça, na RP de 26 a 31 Dez.

Tive uma colega que chegava ao cúmulo de tirar férias no primeiro dia de saldos. Não comprava nada até essa data, nem sequer para o Natal, mas nesse dia devia fazer uma razia ao stock! [:D]

E este ano não te deram férias?[:D][:)]

Que praga! Sr. Moderadores, ponham mão nisto por favor!

Discordo. [:D]

Em vez de "despedirem" o homem, podiam contrata-lo para arrumar a casa. [:D]

Já viste a quantidade de tópicos sobre o mesmo tema que estão dispersos? [;)]

Back