Proposta aos bancos

RCOSTA

New member
Gostaria de saber se alguem me sabe indicar contactos afim de propôr aos bancos um edificio para possível sucursal.
Alguém conhece algum caso semelhante.

Será que ninguem sabe!!!!!!!!;)

Sei que normalmente as coisas acontecem ao contrário: os bancos têm a sua prospecção de mercado (ou contratam alguém que a faça) por forma a identificar os locais mais apetecíveis.

Podes no entanto tentar saber dentro de cada banco como contactar a secção de gestão de património.

Sei que normalmente as coisas acontecem ao contrário: os bancos têm a sua prospecção de mercado (ou contratam alguém que a faça) por forma a identificar os locais mais apetecíveis.

Podes no entanto tentar saber dentro de cada banco como contactar a secção de gestão de património.

Estou a fazer esta pergunta, porque ainda este fim de semana ao passar a frente de uma nova sucursal do banco x, um amigo (fonte segura) meu disse-me, que o dono do espaço tinha feito um grande negócio, visto que tinha poroposto as várias entidades bancárias por mail e que ao fim de 2 semanas já teria várias propostas na mesa.

Contactas os bancos. E tenta arranjar os contactos.

Onde está a dificuldade?

Ou queres que alguém te faço aqui uma proposta?

Contactas os bancos. E tenta arranjar os contactos.

Onde está a dificuldade?

Ou queres que alguém te faço aqui uma proposta?

Obrigado pela dica!!!!!!
O objectivo do tópico era apenas saber se alguém já tinha passado por uma situação semelhante.
Mas pronto.........

É um caso muito muito muito singular.

E tu próprio tens um conhecido que fez algo semelhante. É ai que deves procurar mais informações.

E o que tu pedes é contactos, e o tópico não é muito esclarecedor.

Podes sempre falar com uma imobiliária para te ajudarem no aluguer do espaço!

Back