Sereg
New member
Com a alteração da lei, preço dos discos rígidos aumenta 21 euros por TB - Exame Informática.pt
Tudo a sacar das antigas disquetes...
Tudo a sacar das antigas disquetes...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo a comprar online. Problema resolvido.
Já não está em vigor?
Ainda sou do tempo em que comprava um disco de 500GB por 49€ ou um de 250GB por 35€. Isto falando de discos internos, agora os preços estão todos sky high!
Tudo a comprar online. Problema resolvido.
Mais um prego no caixão para a economia nacional. Se fossem masé taxar o #$% do sócrates com as negócios da central de compostagem da cova da beira, entre outros...
Acho que se devia mandar candidatura a património mundial a tradição Portuguesa de dizer mal do sócrates seja em que contexto for. []
P.S.: Eu gosto tanto do socrates como tu, mas ja cansa estar sempre a carregar na mesma tecla []
Cópia privada e pirataria são coisas completamente diferentes. A primeira é um direito!Também, também. Mas existe muito boa gente reticente quanto às compras online...
Como se as coisas que se armazenam seja necessariamente pirataria...
Então e fotos, filmes, downloads que se fazem legalmente?
Não gostas, usa a ignore list e é para o lado que durmo melhor.
Bem estava so a brincar, mas cada um tem o seu pleno direito de ter as reacções exageradas todas que quiser.
Exagerada é esta proposta do PS que faz com que eu pague mais uma taxa sobre uma pen que uso para o trabalho ou para um disco para substituir outro que se avariou. Mesmo que não tenha pirataria. Ou seja, passam todos por potenciais piratas. Como os produtores já não conseguem enfiar pela goela abaixo aquilo que eles querem, toca a arranjar outro buraco. É que vindo de quem vem, deviam ter vergonha na cara. Na suiça concluiram que os downloads caseiros não faziam mossa nenhuma, ou seja, continuaram a comprar material que realmente lhes interessava e a ir a concertos, etc.
...
Na suiça concluiram que os downloads caseiros não faziam mossa nenhuma, ou seja, os que o faziam continuaram a comprar material que realmente lhes interessava e a ir a concertos, etc.