maxir5 New member Sep 13, 2006 #2 eu comprei a proyeção da caixa de transferencias na AFN os preços nao sao os mais acessiveis mas é mais pratico
eu comprei a proyeção da caixa de transferencias na AFN os preços nao sao os mais acessiveis mas é mais pratico
TerranoII Well-known member Sep 14, 2006 #4 www.afn.pt , e que tal uma bricolagem caseira, do tipo deitar debaixo do carro ? LOL OFF TOPIC PS - Bela maneira de fazer pub, assim a malta é quase obrigada a ler . LOL EDIT - xiiiiiiiii [:0] lá se foram as quarenta e muito páginas do nosso forum , só temos direito a 3 agora [}], toca a postar pessoal
www.afn.pt , e que tal uma bricolagem caseira, do tipo deitar debaixo do carro ? LOL OFF TOPIC PS - Bela maneira de fazer pub, assim a malta é quase obrigada a ler . LOL EDIT - xiiiiiiiii [:0] lá se foram as quarenta e muito páginas do nosso forum , só temos direito a 3 agora [}], toca a postar pessoal
P pumasat New member Sep 14, 2006 #5 por a cause nimguem sabe oume possam arranjar projectos de sistemas de protecção para o jimny para eu fazer isto porque no site muito caro
por a cause nimguem sabe oume possam arranjar projectos de sistemas de protecção para o jimny para eu fazer isto porque no site muito caro