Proteger interior da entrada da mala do carro

DriverPT

New member
Boas,

Em contacto com um Duster novo com o qual vou convivendo dei conta de um daqueles pormenores que faz com que o dito seja da Dacia [:D]

Bem após umas viagens e passeios reparo que com facilidade a zona da mala de acesso onde está a "fechadura" é propicia a riscar uma vez que está em "bruto", ou seja é chapa logo ali directamente.

Queria proteger essa zona, bem como o para-choques que fica logo "ali debaixo" para evitar desgaste prematuro, (basicamente é daquelas coisas que se der para evitar melhor).

O que me sugerem? Eu pensei numas "fitas" protetoras transparentes creio da tesa, mas naturalmente estou aberto a todas as sugestões.

Imagem da net da zona para exemplificar: http://www.rica.org.uk/sites/default/files/cars/Boot sill/2531.jpg

Obrigado

protection-seuil-de-coffre-dacia-duster-2010-2016-.jpg

isto ?

A TESA tem um plástico transparente resistente para aplicares aí. Passa numa loja de bricolage.

Isso seria o ideal e que não veio de série.

Sabes se a dacia vende esses "acessórios"?

se o acessório existe eles vendem de certeza absoluta, e é de fácil aplicação, caso contrario há de haver afthermarket, ai tens de tentar vasculhar online via eBay que aparece muitos acessórios que as marcas não fornecem mas há empresas que pensam nesses pormenores e vendem...

isso não sei , apenas fizuma pesquisa , jà q tens um carro novo , e visto q existe estas peças em inox , pq não optares pelo inox ?

É a versão urban explorer fica melhor em plastico. E também não gosto muito do cromado.

Mas o carro não é meu mas ando muita vez nele dado que é da família e eu é que ajudei a escolher portanto vou mostrar todas a opções.

Back