Protestos pela prostituição

Totalmente de acordo.

Acho que pela antiguidade tinham prioridade sobre os gayzolas, mas os lobbys têm poderes diferenciados e pesos distintos: se a prostituição e especialmente o lenocínio são um negócio rentável, já a homosseuxualidade é para consumo final - daí a maior rapidez.

Confesso que há 10 anos era muito mais conservador. Mas à medida que o tempo passa e um gajo se farta da hipcrisia e do cinismo, o melhor caminho é mesmo a partir os establishments - económico, politico e social.

Hoje votaria sem problema na total liberalização das drogas - a responsabilização individual de cada um passa também por aqui.
Mas sem qualquer apoio para recuperação de palermas.

Se os tivesse gostava de poder abater.

Vejo aqui tanto post em que quase é necessário o tradutor do google e ninguém reclama...

É por tontices destas que o Forum começa a andar às moscas. Mas como diz o outro...continuem que estão no bom caminho!!!

Off Topic fazes me lembrar alguem :)
Talvez em outro mundo, com outro nick [:D]

mas já há muitas que descontam, simplesmente metem como prestação de serviços e dizem nas finanças que lavam escadas, só assim é que conseguem empréstimo para habitação.[;)]

Se os tivesse gostava de poder abater.

Vejo aqui tanto post em que quase é necessário o tradutor do google e ninguém reclama...

É por tontices destas que o Forum começa a andar às moscas. Mas como diz o outro...continuem que estão no bom caminho!!!

Quando voltares do castigovaisrespondre-me. Até lá vais ter de ler .

O problema é que se ficasse pelo título não percebia a pontinha de um corno, e porquê? Porque te esquecesdos acentos. Eu não sou perfeita e também o faço, mas neste tipo de palavras devias ter tido cuidado.

Para não falar da falta de educação extrema(mas isso foi resolvido com o vermelhito!). Pode ser que para a próxima aprendas!

Bem me parecia que precisavas de uns extras para obteres mais do fisco. È que em outros tempos quando as meninas eram obrigadas a fazer exames médicos.... também não passavam recibo.

Eu quero lá saber se elas/eles passam recibo. Nem sequer lá vou.
Preocupa-me mais o café da esquina, ou o restaurante e o supermercado que só não fogem se não os deixarem.

Edit: nós por cá vamos continuar!!! Tu é que não, se continuares a entrar de pés juntos desta forma.

Last edited:
Porque te esquecesdos acentos. Eu não sou perfeita e também o faço, mas neste tipo de palavras devias ter tido cuidado.

Para não falar da falta de educação extrema(mas isso foi resolvido com o vermelhito!). Pode ser que para a próxima aprendas!

Porque te esqueces dos espaços? Deverias utilizar o Firefox; todas as tuas faltas gramaticais ou de ortografia ficariam assinaladas a vermelho. Poderias rever antes de postar - e evitavas post´s como o meu.

Nesta altura de aperto ao cinto , concordo com a legalização da profissão , sempre o esforço era dividido por todos .
Não faz sentido ter muita gente a ganhar 50 euros ao serviço , não descontar um cêntimo para a segurança social e impostos.
Porque não existe uma petição dirigida a assembleia da República a pedir isto mesmo.

Nesta altura de aperto ao cinto , concordo com a legalização da profissão , sempre o esforço era dividido por todos .
Não faz sentido ter muita gente a ganhar 50 euros ao serviço , não descontar um cêntimo para a segurança social e impostos.
Porque não existe uma petição dirigida a assembleia da República a pedir isto mesmo.

A prostituição deverá ser regulamentada, não para o Estado apanhar uns trocos, mas porque isso traz segurança a todas as pessoas envolvidas, prostitutas e frequentadores.

Porque te esqueces dos espaços? Deverias utilizar o Firefox; todas as tuas faltas gramaticais ou de ortografia ficariam assinaladas a vermelho. Poderias rever antes de postar - e evitavas post´s como o meu.

1º Porque tenho a tecla de "space" avariada;

2º Devias querer dizer "teu". Mas é que dar criticar os outros e não olhar para o próprio umbigo.

3º vê láque também o teu post passou ao lado! post's é diferente de posts!!!

Mas como diz o ditado: diz o roto ao nú......

È que eu admiti que tb cometo erros.

Edit:como eu adoro paraquedistas a tomarem a dor de outros!!! :D

1º Porque tenho a tecla de "space" avariada;

2º Devias querer dizer "teu". Mas é que dar criticar os outros e não olhar para o próprio umbigo.

3º vê láque também o teu post passou ao lado! post's é diferente de posts!!!

Mas como diz o ditado: diz o roto ao nú......

È que eu admiti que tb cometo erros.

Edit:como eu adoro paraquedistas a tomarem a dor de outros!!! :D

Bem, tens que comprar um teclado, porque uma tecla tão importante avariada é algo que não dá jeito nenhum. Falando de crítica, eu olho para aquilo que escrevo, não para o meu umbigo. Quanto aos "posts", tens toda a razão; cometi um erro. Acontece-me - mas é raro (felizmente). E foi azar ter acontecido naquele post; nele deveria ter-me esmerado.

Back