[Protocolo] Citroën - Benfica

PK a citroen quer alguma coisa com esse clube desgraçado????
nao ganhou nada nestes ultimos 30 anos logo é um mau investimento em termos de imagem!
se investissem nos azuis assim tinham mais projecçao!!! :)

Estou desulado com a "minha marca" fazer um acordo com o Benfica [xx(] Mas tambem vos digo, ou o dinheiro me escasseava, ou preferia obter um desconto a minha custa, do que me fazer socio daquela instituiçaozeca! ;)

Mas é um negocio inteligente para a Citroen..muito bom mesmo! [^]

se se associassem ao vitoria de guimaraes é que eram inteligentes,
mas nao, foram logo para o benfica!
e eu que tou a pensar muito seriamente num c4 coupe!
AI AI AI!

citação:Originalmente colocada por Rui_P07

se se associassem ao vitoria de guimaraes é que eram inteligentes,
mas nao, foram logo para o benfica!
e eu que tou a pensar muito seriamente num c4 coupe!
AI AI AI!
pa citroen descer de divisao?

Realmente a "minha" Citroën podia-se ter juntado aos campeões!! Ficava com outra imagem..

Mas eu percebo o negocio e acho muito bom.. ;)

Venham mais uns C4

citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y

esses descontos vão ser chapa 5, tipo:

Modelo x - y%
Modelo k - r%

etc?

Vais a um distribuidor oficial e regateias o preço do carro que te interessa. No fim, perguntas qual é o desconto adicional para sócios do glorioso. ;)

Ainda lá vou ver se fazem 20% no preço base do C1. Desculpa Sporting mas há valores mais altos que salevantam... :)

Eu acho 1 boa junção...para 1 pessoa adepta deste grande clube (como EU!!!) vai fazer olhar para a citroen ainda com melhores olhos...
Deixem esse acordo passar a ser publicitado e os citroen(s) vão passar a ser vistos como carros de...Adeptos do S.L.B!!!

Ou seja,citroen em GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;););)

citação:Originalmente colocada por the_driver

Eu acho 1 boa junção...para 1 pessoa adepta deste grande clube (como EU!!!) vai fazer olhar para a citroen ainda com melhores olhos...
Deixem esse acordo passar a ser publicitado e os citroen(s) vão passar a ser vistos como carros de...Adeptos do S.L.B!!!

Ou seja,citroen em GRANDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;););)

hummmm...por acaso ninguem ker comprar o meu C4 de Janeiro deste ano?? :D:D No dia que me chamarem benfiquista, desenho o logotipo do FCP no tecto!

Jogadores do Benfica dão autógrafos no stand da Toyota
As propostas da Toyota irão partilhar as atenções dos visitantes do Salão de Lisboa com quatro jogadores do Benfica.
Os jogadores do Sport Lisboa e Benfica Beto e Manduca deram autógrafos, ontem, no stand da Toyota no Salão internacional do Automóvel de Portugal.
Hoje, dia 4 de Maio pelas 18 horas, será a vez de Manuel Fernandes e Nelson visitarem o expositor da marca japonesa, a fim de também darem autógrafos.

eles não deveriam estar no estand da Citroen :D:D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por ohbaca

nao ganhou nada nestes ultimos 30 anos logo é um mau investimento em termos de imagem!

Não ganhou ( quase ) nada, mas continua com mais impacto que o clube dos azulinhos ... :D:D:D

Festa do Porto Campeão ?! lol ...

Cá na Covilhã houve caravana ...

3 Carros e uma Scooter [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Glorioso Só Há Um !

No Name Boys SLBenfica Supporters :)

( Sorry o Off-Topic, mas há quem não possa ficar sem resposta ;) )

citação:Originalmente colocada por 16v

citação:Originalmente colocada por ohbaca

Não ganhou ( quase ) nada, mas continua com mais impacto que o clube dos azulinhos ... :D:D:D

Festa do Porto Campeão ?! lol ...

Cá na Covilhã houve caravana ...

3 Carros e uma Scooter [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Glorioso Só Há Um !

No Name Boys SLBenfica Supporters :)

( Sorry o Off-Topic, mas há quem não possa ficar sem resposta ;) )

:D:D:D:D:D:D

Voltar
Superior