Prova Final do ETCC no Estoril

Status
Not open for further replies.

M6

New member
A prova final do ETCC vai decorrer no Estoril no fim-de-semana de 21 e 22 deste mês.

A Chevrolet tem 19991 bilhetes para dar (tinha 20000 mas eu já tenho 9 :D) a quem quizer assistir à prova.
Infelizmente não tenho a certesa de que possa assistir à prova no Domingo, mas no Sábado quero ver os treinos e passear no Paddok.

Se o Estoril não encher com bilhetes à borla numa prova destas mais vale fechar as portas pois fica provado que não há interesse em provas de automobilismo.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Para arranjar bilhetes é preciso ir a um stand? E eles dão?
Nem mais. :)
Sem stress nenhum, é só entrar e pedir.

citação:Originalmente colocada por Blitz

Mas será mesmo preciso lá ir? Eles não mandam pelo correio?
Se calhar mandam, acompanhado com uma carta a implorar para "sua excelência" lá ir! :D

Podiam era ir buscar um gajo a casa, levar-nos até ao autódromo, arranjar lá umas mines e umas sandes de couratos prá gente estar entretidos a dar ó denti e depois no fim vinham pôr-nos a casa.

Isso é que era um serviço barilovski! Agora dar bilhetes... bah! :D

citação:Originalmente colocada por M6

Se calhar mandam, acompanhado com uma carta a implorar para "sua excelência" lá ir! :D
Se assim é lá nos encontraremos.:D:D

citação:Originalmente colocada por DL

Podiam era ir buscar um gajo a casa, levar-nos até ao autódromo, arranjar lá umas mines e umas sandes de couratos prá gente estar entretidos a dar ó denti e depois no fim vinham pôr-nos a casa.

Isso é que era um serviço barilovski! Agora dar bilhetes... bah! :D

:D

A entrada para as bancadas é grátis. Esses convites dão acesso ao paddock? É que os bilhetes de paddock irão custar 10 euros.

citação:Originalmente colocada por Isaac

A entrada para as bancadas é grátis. Esses convites dão acesso ao paddock? É que os bilhetes de paddock irão custar 10 euros.
Não creio que deiam acesso ao Paddok. Como sabes que o acesso ao paddok são 10€?
Não me importo de largar 10€ para aceder ao paddok...

Se assim é lá nos encontraremos.:D:D
Podes sempre telefonar para um stand e exigir o que o DL disse: atendimento VIP: ou há, ou não vais! [}:)]

Andei a ver umas coisas por aí e vi que teremos também a oportunidade de assistir ao vivo à estreia de um piloto português ao volante de um Chevrolet. Com efeito, ******, será o único piloto português a correr na final da Taça Europeia FIA de Viaturas de Turismo.:)

Com efeito, ******, será o único piloto português a correr na final da Taça Europeia FIA de Viaturas de Turismo.:)

Quem é o ****** (6 estrelas)?

Caraças... vocês falam em código, como é um gajo entende alguma coisa disto? :)

E já percebeste porque é que os bilhetes são dados no stand? Como acontece com qualquer promoção de qualquer marca?

Eles querem é lá apanhar o pessoal para depois vermos os carritos e tal, levar uma ensaboadela e comprar um carrito novo ou ficar com ele na ideia. Isto ninguém dá nada a ninguém. ;)

citação:Originalmente colocada por Isaac

Não creio que deiam acesso ao Paddok. Como sabes que o acesso ao paddok são 10€?
Não me importo de largar 10€ para aceder ao paddok...

É mesmo esse o preço do bilhete para o Paddok. 10, 00 €

Mas o mais engraçado é que a entrada é grátis. Portanto o que é que preferem, uma entrada grátis ou uma entrada à borla.
Onde é que já oivi isto .... :D:D:D:D

Ainda não percebi se estes bilhetes da Chevrolet são para o paddock ou não... É que 20000 parece-me muita gente no paddock... e se é para as bancadas os bilhetes já são à borla de qualquer maneira e não preciso de ir a um concessionário .

citação:Originalmente colocada por ppais

Ainda não percebi se estes bilhetes da Chevrolet são para o paddock ou não... É que 20000 parece-me muita gente no paddock... e se é para as bancadas os bilhetes já são à borla de qualquer maneira e não preciso de ir a um concessionário .

Como fiquei confuso com as informações que aqui estão perguntei a um agente Chevrolet como era a questão da entrada.
O convite dá acesso grátis à bancada e é preciso convite para entrar, mas a Chevrolet não é a única entidade que tem convites para oferecer.
Este convite não dá acesso ao paddok. O acesso custa 10.00 euros como já foi referido.

A organização do envento, irá sortear um Chevrolet Matiz a quem escrever uma frase criativa que inclua as palavras, Matiz, Ipod e Pioneer.

É uma forma de chamar as pessoas ao Autodromo.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas existentes.

Status
Not open for further replies.
Back