Prova Karting Fórum Autohoje

Os kartings em Poiares como são?
Só lá andei a uns bons 8 anos..

Este sábado fui matar o vicio a Poiares.

Os karts em Poiares são um lixo.

Apenas têm 8 karts.... e todos assassinados. Sem condições algumas para uma prova de convívio.

Verifiquei que tinham uma frota de comer 125 2T, mas não estava operacional.

Malta do Algarve, este fim de semana alinham em irmos andar de karting?
Podemos combinar um dia e hora e vamos lá!! :)

Eu alinho. [:cool:]

Acho que se devia perceber quantos "inscritos" existem, as respectivas localizações e depois colocar-se dois ou três kartodromos emdiscussão/votação.

Já há data? Acho que se devia marcar duas ou três datas depois de decidido o kartódromo.

Andava à procura do tópico da última prova realizada, mas a pesquisa não devolve resultados.

Já nem sei há quantos anos foi e se foi em Fátima ou em Palmela.

Andava à procura do tópico da última prova realizada, mas a pesquisa não devolve resultados.

Já nem sei há quantos anos foi e se foi em Fátima ou em Palmela.

O ultimo e único que fui, foi em palmela à uns 3/4 anos e foi o Eblase que organizou...

O ultimo e único que fui, foi em palmela à uns 3/4 anos e foi o Eblase que organizou...

Exacto, foi esse mesmo, com visita à AutoEuropa.

Mas podes por mais uns aninhos em cima, foi exactamente no dia 25 de Junho de 2011.[;)]

Qual é a idade mínima?

Se combinassem numa sexta feira entre o meio dia e as 3 horas, pela zona de Torres Novas, eu até ia..

EDIT:
Pensava que existia um kartódromo em Torres Novas, agora fui pesquisar melhor, e afinal é isto:

14963162_153257228474397_2044495681983977641_n.jpg

Esqueçam t.novas... [:D][:D]

Não encontrava as fotos desse, mas tens razão.

Nesse até fui ao pódio.[:D]

Eu julgo ter ficado num lugar a baixo do pódio, o meu tinha pneus lisos, em chuva parecia um tokyo drift.[:D]Seria muito porreiro voltar a combinar uma volta deste calibre.. :D

Back