Provocou despiste e fugiu

OperaPhantom

New member
Hoje, por volta das 20h, na estrada que liga Torres Novas a Fátima, na zona de Bairro, uma viatura Mercedes Classe E, modelo recente, cor cinza (Igual à imagem abaixo), com um condutor embriagado/adormecido, saiu da sua faixa de rodagem e entrou em contramão, o que me fez entrar em despiste e embater numa árvore.

Felizmente não tive qualquer tipo de ferimento, mas como é óbvio, o condutor colocou-se rapidamente em fuga e nem com a ajuda de um condutor que passava pelo local no momento, foi possível interceptar o mentecapto e/ou verificar a matrícula da viatura.

Agradecia pf que quem tivesse algum tipo de informação, que ouçam em "conversa de café" alguém a gabar-se do "enorme feito" alcançado, alguma coisa do género, que me passasse a informação.

Por favor divulguem esta informação, principalmente pessoal ali da zona, sei que é mto chato, mas pode ajudar-me.

2013_mercedes-benz_e_class_2-e1346655311930.jpg

2013_mercedes-benz_e_class_3.jpg

Que treta de m€rda. Estas situações são sempre chatas de resolver a nosso favor.

Desejo-te sorte, mas não te posso ajudar, estou bastante longe.

O seguro trata de situações destas? Que chatice, ainda bem que não houve ferimentos. O quanto danificado ficou o carro?

Nesses casos o melhor mesmo é tentar acertar no espertinho, nem que seja de raspão...embora na hora nem pensemos nisso. Espero que consigas resolver a tua situação.

Aconteceu me semelhanta situacao em finais de agosto passado. conclusao, paguei 600eur de arranjo do meu bolso, tive que subir o passeio, empenei jante, rebentei o pneu, torci o triangulo e a ponteira de direccao, e rebentei o air bag do meu banco, a unica coisa que vi foi uma mondeo luxamburguesa de matricula LR?????

Desejo te a maior das sortes, eu sei bem o que passei.

Nesses casos o melhor mesmo é tentar acertar no espertinho, nem que seja de raspão...embora na hora nem pensemos nisso. Espero que consigas resolver a tua situação.

Eu sei e agora passado um tempo, penso que podia ter puxado o travao de mão ou assim, para o gajo me ter batido na parte lateral traseira ou assim... Mas depois penso melhor e acho que n ia ter tempo para mais nada, se o gajo me batesse, ia ser de frente mesmo. O mais certo era lerem no JN hoje sobre um "acidente com vitima mortal na zona de Fátima".

Por esse motivo é que eu fiz como os russos e arranjei uma câmara e tudo o que se passa a minha frente fica filmado... não tem como fugir ou dizer que não foram eles.

Voltar
Superior