PS2 avariada

RicardoHdi

New member
Boas, a play do meu sobrinho estragou a lente que lia os jogos, aquilo fica por 80 euros acho que é mt caro, um chip como funciona? Muda-se a lente não é? se for mais vale apena meter uma lente chipada, para quem sabe o que acham?

Falar aqui em chips não parece correcto nem conforme às regras do forum.

De todo o modo, respondendo numa perspectiva meramente abstracta, penso que os chips que instalam nas consolas de jogos para correrem jogos ilegais (piratas) nada têm a ver com a cabeça de leitura da máquina.

citação:Originalmente colocada por JPR

De todo o modo, respondendo numa perspectiva meramente abstracta, penso que os chips que instalam nas consolas de jogos para correrem jogos ilegais (piratas) nada têm a ver com a cabeça de leitura da máquina.

E não quero falar sobre os chip´s, so queria saber, se chegar a mudar a lente que possa meter uma com chip, mas pelos vistos não dá

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por JPR

E não quero falar sobre os chip´s, so queria saber, se chegar a mudar a lente que possa meter uma com chip, mas pelos vistos não dá

O chip nada tem haver com a lente. Com 80euros pedes a sony para te a trocarem por uma nova;)

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Se for muito antiga eles trocam;). Mas tira o chip porque senão não trocam.

Eu não tenho chip... só queria saber se a lene que lê o cd é o mesmo que meter um chip, porque se fosse metia antes um chip;)

Já agora onde me posso ir para trocar a ps2 ou falar com eles?;)

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

citação:Originalmente colocada por Dani_C-Max

Se for muito antiga eles trocam;). Mas tira o chip porque senão não trocam.

Eu não tenho chip... só queria saber se a lene que lê o cd é o mesmo que meter um chip, porque se fosse metia antes um chip;)

Já agora onde me posso ir para trocar a ps2 ou falar com eles?;)

Não, são coisas diferentes.
A instalação do chip não tem nada a ver com o laser, quando se instala um chip o laser não é trocado continua o de origem. A função do chip é "enganar" o software da PS2 e assim permitir a leitura de backups.

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por paio pires

para dares 80€ mas vale uma nova...digo eu

Não precisa de estar na garantia para trocarem. Pagas os +/- 80 euros e tens uma nova com garantia de 2 anos.;)

pelo que ouvi é mesmo assim que funciona, pagas o preço da reparação e dão-te uma nova. nas calculadoras da Texas tb fazem isso, pagas o preço da reparação e recebes uma nova! quanto a mim, uma boa politica, em vez de andar com "remendos" resolve-se tudo duma vez.
se o pb é ler, podes sempre tentar aqueles cd's de limpeza.
os discos arrancam ou não? se arrancarem pode ser só sujidade e com um cd de limpeza ficar boa durante uns tempos!

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

Não precisa de estar na garantia para trocarem. Pagas os +/- 80 euros e tens uma nova com garantia de 2 anos.;)

pelo que ouvi é mesmo assim que funciona, pagas o preço da reparação e dão-te uma nova. nas calculadoras da Texas tb fazem isso, pagas o preço da reparação e recebes uma nova! quanto a mim, uma boa politica, em vez de andar com "remendos" resolve-se tudo duma vez.
os discos arrancam ou não? se arrancarem pode ser só sujidade e com um cd de limpeza ficar boa durante uns tempos!

A minha deu o berro e foi assim que fiz. Nem 15dias demorou tudo. A estrada foi para Espanha e veio a nova.

citação:Originalmente colocada por ruymoreira

Tenho que experimentar esses cd´s, mas onde posso ir para mandar arranjar a play? o meu irmão acho que comprou na worten.
cumps e obrigado;)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Não é pagar o preço da reparação e receber uma NOVA!!! Pagam o preço da reparação e recebem uma REPARADA.

Eu quando liguei para lá da minha disseram-em que era umas nova referente ao modelo que tenhas entregado..

Voltar
Superior