PSA VS Renault VS VAG

PSA VS Renault VS VAG

• PSA

Votes: 60 42.3%
  • Renault

Votes: 35 24.6%
  • VAG

Votes: 47 33.1%

• Total voters
    142
Com esta frase ainda queres que sejamos sinceros e justos?
Ao meter o tópico, atiraste a primeira pedra.

Não tinha reparado nesse pormenor do autor do tópico. Ele lá por ter hondas pensa que o resto é tudo m****! Mas está enganado porque além dessas 2 marcas que para ele são as unicas de jeito, há outras capazes de fazer bons produtos fiáveis [;)]

tudo bem que desse bailinho mas mesmo assim não digas que para a altura 1.6l com 120 cv era mau...

Dizes isso por ser Renault???

na altura a renault era boa como tudo na altura era bom com o passar dos tempos alguma smarcas souberam evoluir outras nem por isso.apr:)

Não tinha reparado nesse pormenor do autor do tópico. Ele lá por ter hondas pensa que o resto é tudo m****! Mas está enganado porque além dessas 2 marcas que para ele são as unicas de jeito, há outras capazes de fazer bons produtos fiáveis [;)]

Existem marcas boas e fiaveis mas nao passa por essas que tu sabes.[:p][:p][:p]

Não sei qual a outra marca, mas se for a ford... [:)]

Existem marcas boas e fiaveis mas nao passa por essas que tu sabes.[:p][:p][:p]

ha casos e casos. não podes generalizar por exemplo que tudo na renault é mau, porque não é! Agora se te referires a um caso especifico aí vejo se concordo ou nao contigo, mas atiraste a pedra pro ar a dizer que tudo é renault é mau!

nao sao duas sao tres lol sendo que uma e um grupo de duas marcas por isso sao quatro marcas e tres grupos.[:D][:D][:D][:p]

ha casos e casos. não podes generalizar por exemplo que tudo na renault é mau, porque não é! Agora se te referires a um caso especifico aí vejo se concordo ou nao contigo, mas atiraste a pedra pro ar a dizer que tudo é renault é mau!

mas ha casos em que e na generalidade constantemente os problemas que por vezes e o caso de marcas que julgas serem de jeito e ja terem dado provas que nao o sao[:p][:p][:p]

mas ha casos em que e na generalidade constantemente os problemas que por vezes e o caso de marcas que julgas serem de jeito e ja terem dado provas que nao o sao[:p][:p][:p]

Mas isso pode ser um tipo de motor, uma série, que pode ter defeito. Se te referes a VAGs importados que apresentam 80mk e que depois se vem a descobiri que tem 300mk, isso é diferente

São 3 que não primam por uma fiabilidade intrínseca, logo, venha o diabo e escolha...Pois eu não consigo...

Talvez em ultimo caso fosse para a VW...Mas aquela assitência é uma nódoa...

Mas isso pode ser um tipo de motor, uma série, que pode ter defeito. Se te referes a VAGs importados que apresentam 80mk e que depois se vem a descobiri que tem 300mk, isso é diferente

nem quero entrar por ai, isso ja e outra historia pra discutirmos isso teremos de abrir outro topico.[:D][:D]

a VW tem uns carros mais robustos, mas os franceses tem motores que nunca mais acabam. em termos de fiabilidade pura actualmente nao sei qual o melhor.(votei PSA)

Actualmente, o grupo PSA. Os seus motores são reconhecidamente fiáveis (e os novos em parceria com a BMW não têm razão para serem diferentes) e os problemas de electrónica devido à multiplexagem (principalmente nos 807 e 307) já estão mais q sanados. Mais do q isso, os componentes dos carros são duráveis, tanto os q não se vêm como os de habitáculo e uso no dia-a-dia, não há cá peças a descascar ou vidros a cair.

Não viste o meu volante ou o de muitos 307´s [;)]
O meu tem 30.000kms e no topo já está a descascar.

Back