PSEUDO-acidente de mota.....Round 3 11/07 (pág.6)

É preciso ter uma enorme frieza para ir contra uma mota e c*gar para a cena...

As melhoras;)

Ps. Na zona do acidente não tem câmaras? Se tiver pode ser que dê para descobrir qualquer coisa.

Este mundo realmente está cada vez pior...já não há respeito por ninguém!!!
O que te posso desejar é as melhoras, mas realmente foi pena não veres o "artista" que te fez isso.

As melhoras para ti!!

citação:Originalmente colocada por gonexplorer

Parece que agora é moda bater e atropelar e fugir. Esses FDP era mandá-los para a fogueira!!

As melhoras!

é que era mesmo!!!
o tuga tem muita mania de so pensar no proprio nariz, nunca se lembra que um dia pode ser ao contrario!
qualquer pessoa que mereça ser assim chamada para e assume todas as responsabilidades!

esse gajo que nao parou nao é mais que um criminoso :(

deixa la... Tas fixe é o que interessa...

Como dizia uma miuda no motonline... "só ha dois tipos de motards... aqueles que já cairam e aqueles que ainda vão cair" ;)

As melhoras e trata la de por as rodinhas a andar outra vez

Abraço :)

Inacreditável.....Niguem conseguiu ver quem foi? As pessoas fingiram que não viram?????????
Vai ao hospital, e apresenta queixa na policia.
As melhoras.

citação:Originalmente colocada por Carlita

É preciso ter uma enorme frieza para ir contra uma mota e c*gar para a cena...

As melhoras;)

Ps. Na zona do acidente não tem câmaras? Se tiver pode ser que dê para descobrir qualquer coisa.

Por acaso até há. Pode ser boa ideia.
Logo a seguir ao cruzamento, no sentido em que o carro ia, em direcção à 2ºcircular, há uma bomba da Total. Pode ser que tenham imagens. Mesmo que não apanhem o acidente, pelas horas talvez se distinga o carro.

Talvez seja demasiado optimista, mas bem sei a raiva que isto mete.
Também me aconteceu o mesmo nos túneis do campo pequeno há uns anos.
Mota para a sucata, Hospital, operação, ferros, fisioterapia... e o culpado nem vê-lo. Ao menos pararam pessoas para me assistir.

Estás vivo, que é o mais importante.
As melhoras

citação:Originalmente colocada por Paulo Oliveira

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

o estranho....é que o transito nem parou [8]...que frieza
(pardon my french)
Que p*u*t*a de mentalidade que este povo ganhou

:( infelizmente tenho de concordar que tens toda a razão. Estamos cada vez menos solidários, cada vez mais as pessoas se calam, e uma minoria anda a fazer o que quer, já que a maioria das pessoas assobiam e olham para o ar. Uma andorinha não faz a primaver, mem sou um rambo, mas falo com a consciência tranquila de quem por exemplo já quase andou à porrada por ter visto num transporte público um gajo a tentar roubar a mala de uma senhora, e depois me ter deparado não com um mas com 3...e ninguem fez nada. Ainda há pouco tempo tive num julgamento na qualidade de testemunha de um assalto...faltou foi o lesado[8] talvez com medo do ladrão. Enfim....

Paulo as melhoras !!!

triste e infeliz situação que passaste:(

Nem todas as pessoas são assim tão merdos@as,pelo menos aqui no Porto ainda vejo muita gente disposta a ajudar em todo o tipo de situações!

cumps

pessoal, nao posso escrever mto, nem comentar todos os posts, custa-me uma beca a escrever,,,

e acabei de mudar as compressas agora e desinfectar tudo....fds, que dor [xx(][xx(][xx(]

amanhã quando acordar nem quero imaginar.......fds e tou cheio de trabs da universidade......

a mota em principio...para além das carenagens (€€€€€€) é so o volante, escape meio amassado.....e caixa de direcção..

logo que tiver melhor ainda meto cá umas fotos.....la po fds talvez

quanto ao acidente, amanha acho que vou participar.....hoje tive o dia todo sem me conseguir mexer quase....

tive a pensar, o gajo arrastou a mota com o carro quase até á bomba da total (acho que é da total)....portanto talvez existam imagens lá que dêm para tirar a matricula.....tenho que ver isso

as pessoas não me ajudaram.....e aliás,os carros vinham em sentido contrário.....e passavam por mim, ali no meio da via...sem parar...

já pensei ...será que como nao viram mota ali perto, pensaram que eu era um maluco?

ainda bem que nao fui contra os semaforos.......fds....

vou mas é dormir, ainda nao acredito que isto me aconteceu.....os azares voltaram!grrr

[|)]

abraço e obg a todos;)

ja agora..esta era a mota antes do acidente...tirada na segunda

pict0033small5fm.jpg

pict0035small1fw.jpg

pict0045small3rw.jpg

pict0040medium9zb.jpg

comprei-a ha coisa de uma semana[xx(]

É incrível mesmo, esse fdp merecia sofrer algo idêntico para ganhar alguma sensibilidade e respeito pelos outros.
As tuas melhoras e que o "gajo" seja apanhado é o que desejo.

P.S: Ah e arraja-me um equipamento que tenha alguma protecção, COMO POR EXEMPLO UMAS LUVAS!!! [xx(]

Fogo mais um história cá no forum sobre pessoal que sofre acidentes e ninguém está para a coisa, nem o causador o que é crime e os outros, o que também é grave e sinal de muito má formação

Fortes Melhoras pá e Força ai

Esse cruzamento é uma valente m.erda! Passo aí muitas vezes e quem vem da praça de espanha ou d hospital sta maria, o pessoal vem lançado e passa sempre com o sinal amarelo. Devia haver uma margem maior entre o vermelho de um lado e o verde de outro. Ja nao é a primeira vez que la vejo acidentes. Mesmo para os peoes é muito mau. Vou correr mtas vezes com pessoal pa cid universitaria e para atravessar ali tem que ser em passo apressado.

Isso do gajo fugir é mesmo quem nao tem nada na cabeça ainda por cima um acidente com uma mota. FDX

Voltar
Superior