PSN (ID Plastation Network)

Serafim28 é o meu PSN ID (penso que ainda não tinha deixado por aqui)...

O que jogo mais é bad company 2 e fifa10, mas quando o tempo abunda lá vou jogando outras coisas.

Se alguém adicionar (e estejam à vontade para o fazer), por favor escreva aho na mensagem. [;)]

Serafim28 é o meu PSN ID (penso que ainda não tinha deixado por aqui)...

O que jogo mais é bad company 2 e fifa10, mas quando o tempo abunda lá vou jogando outras coisas.

Se alguém adicionar (e estejam à vontade para o fazer), por favor escreva aho na mensagem. [;)]

Tanks se não te importavas põe os nomes dos outros jogos[;)]

Tanks se não te importavas põe os nomes dos outros jogos[;)]

Ok ;) vou colocar os que têm componente online (que me recorde).

Serafim28

Jogos:
Bad Company 2
Fifa 10
Dirt 2
Little Big Planet (ainda não acabei a história [:D])
Gran Turismo 5 Prologue
Killzone 2
GTA 4 (aínda não acabei a história [:D])

Que pensa o pessoal do Dirt2 em se organizar um mini-rally entre todos?
Só não estou a ver como se faria com os tempos :confused:

bem o pessoal do Grid está todo de férias ou quê?

Só tem aparecido o arroz e eu:( assim não dá pica[:D]

Eu e o arroz estivemos a pensar em fazer um mini campeonato no Dirt2 quem alinha?

Pelo que estive a ver só eu, o arroz e o MrBrown é que têm o Dirt2 mais alguém tem?

Em campeonatos não entro,lol, que envolvem "compromisso".

Jogo casual...tudo a favor. Mas não pego no Dirt2 há uns meses valentes! [:D]

Mas tipo pode ser um mini campeonato de um dia por exemplo começávamos as 22h e acabávamos as 0h tipo isso fazíamos com todas as categorias 5 corridas que é o máximo e ao fim das 5 corridas de cada categoria punha aqui a classificação final no fim sumamos os pontos todos e fazia uma espécie de classificação geral

É mais o menos isto se estiver alguma coisa mal o arroz corrige [;)]

Quando quiserem que se edite o titulo do topico para fazerem umas jogatanas, avisem-me [:blush:]

Mas tipo pode ser um mini campeonato de um dia por exemplo começávamos as 22h e acabávamos as 0h tipo isso fazíamos com todas as categorias 5 corridas que é o máximo e ao fim das 5 corridas de cada categoria punha aqui a classificação final no fim sumamos os pontos todos e fazia uma espécie de classificação geral

É mais o menos isto se estiver alguma coisa mal o arroz corrige [;)]

Correcto TJSN. A ideia inicial até seria com tempos das etapas mas dada a impossibilidade de adicionar tempos uns aos outros. seria com os pontos que são atribuídos.

Data para este torneio/campeonato: amanhã, 2 Setembro pelas 21/22 horas.
Que dizem?

Por mim fazemos[;)]

Então é as 22h o Dirt 2 romao edita o "titalo" pf

Last edited:
Back