PSN (ID Plastation Network)

Isto está pouca gente...então nos destructions se for 12 gajos deve ser giro.

Foi curtido...obrigado aos participantes apr:)Desculpem lá qualquer coisa de atrapalhanços pelo meio da "chicane móvel" que eu era [:D]

Venha o próximo [:cool:]

PS: E obrigado ao TJSN que organizou a coisa!

Isto está pouca gente...então nos destructions se for 12 gajos deve ser giro.

Foi curtido...obrigado aos participantes apr:)Desculpem lá qualquer coisa de atrapalhanços pelo meio da "chicane móvel" que eu era [:D]

Venha o próximo [:cool:]

PS: E obrigado ao TJSN que organizou a coisa!

Temos que ver se arranjamos mais pessoal [;)]
Gostei muito obrigado também a quem participouapr:)
Temos que organizar o próximo o mais depressa possível[:cool:]
Não tens que agradecer afinal o que era eu sem vocês [:D]

Hum...amanhã cafézinho aqui do fórum...depois no fim-de-semana é mais complicado.

Mas vejam lá vocês que eu depois digo.

Se não for antes, domingo à noite ou 2ª à noite. E vou procurar o auricular...foi o que mais me fez falta.

Isso e treinar para não andar a atrapalhar tanto [:)]

Que jogo andam a jogar online? O Race Driver GRID?

Já o passei para PC há bastante tempo, mas se o encontrar baratito para a PS3, vou pensar se compro para fazer umas corridas com o pessoal. [;)]

Temos que ver se arranjamos mais pessoal [;)]
Gostei muito obrigado também a quem participouapr:)
Temos que organizar o próximo o mais depressa possível[:cool:]
Não tens que agradecer afinal o que era eu sem vocês [:D]

Isto com mais pessoal é que era de valor [:cool:]
Agora queria pedir era desculpas aos muitos toques que fui dando ao longo das corridas, é que sempre fui adepto de NASCAR desde de puto [:)]

Que jogo andam a jogar online? O Race Driver GRID?

Já o passei para PC há bastante tempo, mas se o encontrar baratito para a PS3, vou pensar se compro para fazer umas corridas com o pessoal. [;)]

Comprei na Amazon.uk já há para aí 1 ano (nunca joguei foi muito) e foi baratito...edição platinum.

Se não me engano não foi mais de 20€ + portes...mas ia encomendar mais coisas e por isso o Grid acabou por vir por arrasto só para experimentar e pelo preço.

Já estive a ver os preços nas lojas onde costumo comprar do UK, fica a sensivelmente 17€ já com portes.

Vou pensar, ainda recentemente comprei o Heavy Rain e o Motorstorm, e ainda tenho de "alimentar" a Xbox360 e o PC... [:D] Infelizmente o dinheiro não estica.

Até já estive quase para vender a PS3, devido ao pouco uso que lhe dou, já não a ligo há mais de 3 meses, desde que acabei o God of War 3.

Então pessoal do Grid Domingo as 22h?

No meu caso, é mesmo impossível a essa hora, já que só saio do trabalho as 23:30. Com muita pena, fica para a próxima.

Estive agora a adicionar o pessoal que está no post da primeira página, por isso quando quiserem fazer uma corrida ou uma peladinha no Fifa 10, apitem [:cool:]

Com PS3 daqui só conheço o JGTB e o Silvers.

Mas o J não tem o Grid...o Silvers não sei se poderá mas eu falo com ele.

E o RJS86 [;)]

O Silvers tem todos os jogos de carrinhos, por isso é bem possivel que tambem tenha esse [:cool:]

E é bem fixe jogar com mais malta!!! [:cool:]

Agora têem é que arranjar auriculares para todos, porque metade da piada é estar a falar com o resto do maralhal [kiss]

Assim escusam de estar aqui a postar de cada vez que saem de pista, ou teem um acidentes, ou provocam um acidente [:)][:)]

Eu tenho o GRID e o SHIFT.
Tenho também o auricular.
E volante (G27).

O meu problema é que não tenho cockpit. Ou seja, aquilo numa mesa não dá
jeito nenhum, porque às tantas os pedais estão a 10Km, a mesa está para um
lado e eu para o outro.

Por isso, não costumo jogar nem o GRID nem o SHIFT. Ver se compro um
cockpit daqui a uns tempos.

O que tenho jogado é UNCHARTED 2 com uns colegas de trabalho.
Também dá para comunicar com os auriculares.
No máximo dá para 10 jogadores em simultâneo (duas equipas de 5).
Tem vários tipos de jogos. Os jogos cooperativos só dão para 3 jogadores.
Os outros dão para 10.

Normalmente jogo 6ª à noite (sem hora definida para começar nem acabar...
tanto pode começar às 22 e acabar às 02, como começar às 00 e acabar
às 06).

Última edição:
Voltar
Superior