Bom dia pessoal. O que se passa é o seguinte. Tenho uma pessoa amiga que vai a China nos proximos dias e gostava de saber se alguem sabe se compensa trazer uma PSP de lá, visto que são made in China (acho eu!!!!!)
Provavelmente deve compensar. Tem é que ter cuidado com o manual e linguagem do software. Meu primo trouxe de lá uma maquina de filmar por um preço absurdo.
Quando li o título do tópico ainda pensei que a PSP fosse à China comprar umas pistolas mais baratas, visto que as que têm já são mais velhas que sei lá o quê.[]
Mas voltando ao tópico, e os jogos de cá vão funcionar ?
Em relação à garantia penso que dará, visto ser uma multinacional...penso é que se tiver algum problema tens que te dirigir à Sony de cá, pois não foi comprada em nenhuma loja.[]
Tens de ter cuidado com o standard de televisão para o qual a consola vem preparada: os americanos e os japoneses usam o NTSC, nós o PAL, os franceses o SECAM, etc... E são incompatíveis entre eles.
Eu não tenho 100% a certeza mas em relação aos jogos eles não têm aquela protecção da região. Alias em relação a PSP não interressa se é sistema PAL NTSC pois ja tem um ecrã
Eu não tenho 100% a certeza mas em relação aos jogos eles não têm aquela protecção da região. Alias em relação a PSP não interressa se é sistema PAL NTSC pois ja tem um ecrã
Tem, tenho uma amiga que é militar e trouxe uma do afeganistao e jogos de ca, milupa, so la foi com custom firmware, e ai sim le tudo e mais alguma coisa
Um amigo meu trouxe uma PSP de Singapura, e isso não é só chegar cá e comprar jogos, tem protecção, que tem de ser removida, nada de especial, para quem sabe.