PSP vergonha

zeCmax

New member
Ás 21h53 de hoje uma viatura da Escola Segura da PSP (61-78-MF) saiu da Rua Alferes Malheiro e entrou na Avenida do Brasil (sentido Relógio - Campo Grande) passando um traço continuo sem ir em emergencia. Até parou no semáforos seguintes. Levou com uma apitadela, mas foi como se não fosse nada com ele.
Como é que esta gente vem depois multar que não cumpre.
untitled1.jpg

A policia tem uns energumenos que pensam que só por serem policias já podem fazer tudo.

Tambem já tive episódios interessantes com alguns monumentos que se esquecem que envergar uma farda dá mais responsabilidades do que beneficios perante a sociedade.

Tenho 1 familiar psp... as vezes que andei com ele de carro nunca vi ninguem cometer tanta infracção junta :eek: até ruas em sentido contrario ele passa e ainda diz: "não está nenhum policia a ver..."[:)]

quem pode pode...

Conheço um GNR que tem mesmo a mania, bem agora ja tá mais calminho, mas na altura sempre que andava com ele era sempre a alta velocidade era sempre pra cima de 150km/h, semaforos vermelhos de velocidade nem parava, o carro comercial as vezes andava com uma pessoa a mais,enfim...

Tenho 1 familiar psp... as vezes que andei com ele de carro nunca vi ninguem cometer tanta infracção junta :eek: até ruas em sentido contrario ele passa e ainda diz: "não está nenhum policia a ver..."[:)]

quem pode pode...

Conheço um GNR que tem mesmo a mania, bem agora ja tá mais calminho, mas na altura sempre que andava com ele era sempre a alta velocidade era sempre pra cima de 150km/h, semaforos vermelhos de velocidade nem parava, o carro comercial as vezes andava com uma pessoa a mais,enfim...

Nestas situações, em carros particulares, são condutores como qualquer um de nós. Não estão fardados ou com o carro da Policia - apesar de pela profissão que escolheram, dever ter uma "moral" superior, mas isto é outra história.

Só abusam pois sabem que depois os "camaradas" se os mandarem parar, não autuam, pois são todos amigos!!!
Pode ser que apanhem um mais zeloso e que passe mesmo a coima (tal como ja tem acontecido, penso que há um caso de um PJ)

eu já vi muitos carros da policia PSP a cometerem várias trangressões sem irem em emergência.

Alguns policias pensam que podem fazer tudo que é na boa, os outros é que não!

mas se for um "colega" deles a fazer é na boa. Se for um gajo da marinha já não pode porque é um ministério diferente que os tutela....lol!

os policias precisam de mais escolaridade, há muitos que vão para lá porque não sabem que mais emprego escolher com futuro......e assim temos uma policia triste....

Nestas situações, em carros particulares, são condutores como qualquer um de nós. Não estão fardados ou com o carro da Policia - apesar de pela profissão que escolheram, dever ter uma "moral" superior, mas isto é outra história.

Só abusam pois sabem que depois os "camaradas" se os mandarem parar, não autuam, pois são todos amigos!!!
Pode ser que apanhem um mais zeloso e que passe mesmo a coima (tal como ja tem acontecido, penso que há um caso de um PJ)

Um agente está sempre de serviço... [;)]

Pois é tudo amigos...é isso que acontece que ás vezes até se estende aos familiares directos de cada um.

também não podemos extrapolar assim!!!

há muito policia digno do distintivo! pena é terem poucos Comissários e superiores com visão

Ontem, num semáforo de passadeira de peões, após o peão passar, não aguardaram que o mesmo passasse a verde e arrancaram.
Não estavam em marcha de urgência.

Sim acredito que muitos não o façam mas a maioria faz...mas podem faze-lo tambem.

No entanto o que afirmas em baixo é uma boa verdade.[;)]

Repara numa coisa, se um agente "não pode" praticamente usar a arma em serviço (fardado e a cumprir o horário de trabalho), o que fará quando está no seu horário de "descanso".
Por isso, é inútil andar-se sempre armado. [;)]

Um agente está sempre de serviço... [;)]

E?

No entanto se tiveres dentro do seu carro, não sabes se é policia ou não, o que já não se passa num carro oficial (era esta a distinção).

Atenção que não quero com isto dizer que todos o fazem, pois até tenho amigos que estão nas várias polícias, felizmente haverao muitos que cumprem com as regras.

Tanto critico o policia que deixa passar outro por ter a mesma profissão, como o juiz, ministro, médico, advogado, figuras públicas, entre outros, que use o seu estatuto para se livrar de uma coima.[;)]

Ás 21h53 de hoje uma viatura da Escola Segura da PSP (61-78-MF) saiu da Rua Alferes Malheiro e entrou na Avenida do Brasil (sentido Relógio - Campo Grande) passando um traço continuo sem ir em emergencia. Até parou no semáforos seguintes. Levou com uma apitadela, mas foi como se não fosse nada com ele.
Como é que esta gente vem depois multar que não cumpre.
untitled1.jpg

Tu ta calado, nem devias divulgar isso!! LOL eu venho muitas vezes do relogio, para a alferes malheiro.

Uma certa noite.. vinha do relogio, e virei logo a esquerda passando por cima do traço continuo!Dei de frente com o carro da policia!!A minha sorte é que estavam ocupados a multar um tipo que em vez de se meter para a esquerda(no sentido JUlio de Matos), meteu-se numa rua antes de sentido proibido!

E?

No entanto se tiveres dentro do seu carro, não sabes se é policia ou não, o que já não se passa num carro oficial (era esta a distinção).

Atenção que não quero com isto dizer que todos o fazem, pois até tenho amigos que estão nas várias polícias, felizmente haverao muitos que cumprem com as regras.

Tanto critico o policia que deixa passar outro por ter a mesma profissão, como o juiz, ministro, médico, advogado, figuras públicas, entre outros, que use o seu estatuto para se livrar de uma coima.[;)]

Se for em "serviço" (por exemplo a perseguir outro veiculo), deve no mínimo ligar os intermitentes.
Mas como é óbvio, isso vai do descargo de consciência de cada um. [;)]

Voltar
Superior