Psp

Status
Not open for further replies.

solver

New member
Tava Eu A Procura De Uma Casa Quando Pasei Pelo Menos Uma 6 Vezes Por Um Agente Sozinho ,zona De 50km Mas Nunca Ultrapasei Os 50km, E Tinha Um Carro Da Psp A Cerca De 1000 Metros Parado Nun Parque Mas Tava Dificil Encontrar A Tal Casa De Um Amigo, Quando A Sexta Vez O Gajo Manda Me Encostar, Olha Para Min E Diz Pode Seguir, Nem Pediu Documentos Nem Me Perguntou Nada ,estranho ?

Tenho Carta A Menos De 3 Anos Se Fosse Algo Ele Tinha Que Indentificar Me Certo?ou Seja Passar A Multa Na Hora?fico Com Medo De Preder A Carta Visto Que A Minha Vida Depende Dela Pois Sou Vendedor

Mas Enfim Nao Ultrapasei A Velocidade Nao Fiz Nenhuma Asneira Acham Que Podia Ter Ficado Desconfiado Visto Que Pasei Varias Vezes Por Ele?

Desculpem La O Testamento Em Cima Lol

O Que Posso Dizer É Que Tens Uma Forma Estranha De Escrever. [:D] [;)]

Cumps,
[Dio]

O Que Posso Dizer É Que Tens Uma Forma Estranha De Escrever. [:D] [;)]

Cumps,
[Dio]

Tem O Efeito De Ler O Texto Aos Soluços. Não Consigo Evitar A Pausa Na Maiúscula.

Quanto Ao Caso Podes Dormir Tranquilo Que Nada Te Vai Acontecer.

Epa Ler Um Texto Assim Faz-me Uma Imressao Do Catano!!
Nao... para ja ainda nao te podem tirar a carta só pq te mandaram parar, se bem que é a vontade deles todos, esses grandes chupistas!

4. São proibidos os seguintes tipos de conteúdos no fórum, incluindo links para sites do mesmo género de conteúdos:
  • Posts sem sentido ou de conteúdo manifestamente vazio.

Status
Not open for further replies.
Back