PT e típica irresponsabilidade

PhAnT69

New member
Como não tinha TVcabo e já andava a pagar umas facturas jeitosas (net + telefone) decidiu-se instalar o serviço MEO cá em casa.

Após longo período de espera, telefonam-me há cerca de 3 semanas a fim de marcar data e hora da instalação, ficou combinado que seria hoje ás 14h.
Duas semanas para a instalação e novo telefonema a confirmar data e hora.
Uma semana para findar o prazo e sms, de novo, a confirmar data e hora.

Compromissos adiados, tudo preparado para receber os técnicos PT quando....2 horas antes da instalação o telefone toca....

Coiso e tal hoje não vai ser possível só na próxima quarta ás 18h

E pergunto eu...ás 18? não há possibilidade de ser a outra hora, mais cedo ou mais tarde, ou na 5ª de manha? É que ás 18 desta quarta é complicado, em principio não haverá ninguém em casa pois há compromissos, alem de que houve já outros adiados pois estávamos há espera dos senhores hoje....

Não, se não for quarta ás 18 terá que esperar possivelmente mais de 1 mês.....

Que dizer??!!

Começa bem.....

Como não tinha TVcabo e já andava a pagar umas facturas jeitosas (net + telefone) decidiu-se instalar o serviço MEO cá em casa.

Após longo período de espera, telefonam-me há cerca de 3 semanas a fim de marcar data e hora da instalação, ficou combinado que seria hoje ás 14h.

Compromissos adiados, tudo preparado para receber os técnicos PT quando....2 horas antes da instalação o telefone toca....

E pergunto eu...ás 18? não há possibilidade de ser a outra hora, mais cedo ou mais tarde, ou na 5ª de manha? É que ás 18 desta quarta é complicado, em principio não haverá ninguém em casa pois há compromissos, alem de que houve já outros adiados pois estávamos há espera dos senhores hoje....

Que dizer??!!

Começa bem.....

Pergunta onde está a tecla de Fast Forward no comando.[:D]

Se para um simples telefonema de esclarecimentos tive que esperar um mês, não me admiro nada!

Simples, dizes para desistir da instalação. Logo arranjam um dia bom para te ir instalar o serviço!

Ainda te lembravas da pergunta original?[:D]

Acredita que já nem me lembrava que lhes tinha enviado um pedido de contacto. [:D] Até porque entretanto tinha obtido toda a informação de que necessitava pela net e desisti de aderir.

Mas mesmo para perceberem que não queria aderir e que mesmo que quisesse eu é que entraria em contacto com eles foi o cabo dos trabalhos!!! [8b]

Que dizer??!!

Começa bem.....

Queres um conselho de quem já tem Meo desde o Verão passado? Não te metas nisso! É o pior serviço que existe!
Das duas uma, ou vês TV e não podes estar na net, ou estás na net e não podes ver TV, boa? E já para não falar que o sinal... Ui... Deixa muito a desejar!
E prepara-te porque a tanga das chamadas grátis para 21 é treta. Só não pagas se ligares para alguém que seja da PT se for de outra rede mas tiver 21, estás a pagar e não sabes.
Estou desejoso de mudar e voltar para a CaboVisão!! [;)]

PS: Só tenho pena da AR Telecom ainda não ter chegado à Margem-Sul!...

Last edited:
Até nem me importo de esperar, quem esperou 3 meses também espera mais 2 dias, o que me leva a ficar chateado foi a insistência e a determinação a cumprir um prazo para depois telefonarem para casa (que nem sequer foi o contacto que dei, dei claro um contacto móvel que foi de resto para onde me ligaram das outras vezes) desmarcando o compromisso e demonstrando uma inflexibilidade incrível....já para não dizer que simpatia não deve constar no seu dicionário...

Até nem me importo de esperar, quem esperou 3 meses também espera mais 2 dias, o que me leva a ficar chateado foi a insistência e a determinação a cumprir um prazo para depois telefonarem para casa (que nem sequer foi o contacto que dei, dei claro um contacto móvel que foi de resto para onde me ligaram das outras vezes) desmarcando o compromisso e demonstrando uma inflexibilidade incrível....já para não dizer que simpatia não deve constar no seu dicionário...

É quase certo que o problema é o serviço estar com maior saída do que merecia (muito graças aos tiros no pé da TV Cabo, por certo). Assim, vão jogando com os recursos e disponibilidade que têm para atenderem aos mais apressados (os que entretanto se vão inteirando das reais capacidades do serviço). Basicamente, queres, esperas. Quando deixares de querer, são eles que te vêm chatear o juízo.[:p]

Back