PhAnT69
New member
Como não tinha TVcabo e já andava a pagar umas facturas jeitosas (net + telefone) decidiu-se instalar o serviço MEO cá em casa.
Após longo período de espera, telefonam-me há cerca de 3 semanas a fim de marcar data e hora da instalação, ficou combinado que seria hoje ás 14h.
Duas semanas para a instalação e novo telefonema a confirmar data e hora.
Uma semana para findar o prazo e sms, de novo, a confirmar data e hora.
Compromissos adiados, tudo preparado para receber os técnicos PT quando....2 horas antes da instalação o telefone toca....
Coiso e tal hoje não vai ser possível só na próxima quarta ás 18h
E pergunto eu...ás 18? não há possibilidade de ser a outra hora, mais cedo ou mais tarde, ou na 5ª de manha? É que ás 18 desta quarta é complicado, em principio não haverá ninguém em casa pois há compromissos, alem de que houve já outros adiados pois estávamos há espera dos senhores hoje....
Não, se não for quarta ás 18 terá que esperar possivelmente mais de 1 mês.....
Que dizer??!!
Começa bem.....
Após longo período de espera, telefonam-me há cerca de 3 semanas a fim de marcar data e hora da instalação, ficou combinado que seria hoje ás 14h.
Duas semanas para a instalação e novo telefonema a confirmar data e hora.
Uma semana para findar o prazo e sms, de novo, a confirmar data e hora.
Compromissos adiados, tudo preparado para receber os técnicos PT quando....2 horas antes da instalação o telefone toca....
Coiso e tal hoje não vai ser possível só na próxima quarta ás 18h
E pergunto eu...ás 18? não há possibilidade de ser a outra hora, mais cedo ou mais tarde, ou na 5ª de manha? É que ás 18 desta quarta é complicado, em principio não haverá ninguém em casa pois há compromissos, alem de que houve já outros adiados pois estávamos há espera dos senhores hoje....
Não, se não for quarta ás 18 terá que esperar possivelmente mais de 1 mês.....
Que dizer??!!
Começa bem.....