PT sem assinatura mensal ?

eu

Well-known member
Há uns tempos atrás falou-se que se telefonassem para a PT a ameaçar desligar o telefone fixo, eles deixavam de cobrar o valor da assinatura mensal.

Alguém aqui confirma isto pessoalmente ? É mesmo assim?

citação:Originalmente colocada por eu

Há uns tempos atrás falou-se que se telefonassem para a PT a ameaçar desligar o telefone fixo, eles deixavam de cobrar o valor da assinatura mensal.

Muda para a concorrencia...
Uma empresa q so dá ao cliente algo...quando é ameaçada...e pq so cede a essa exigencia pq felizmente começa a existir concorrencia... n merece ter os clientes q tem...
Lucros...e lucros...e montes de lucros...(lucros faceis)anos apos anos...e o cliente sempre a pagar a pre historica taxa de telefone?... se fossem honestos ja tinham largado esse "injusto" osso á mto tempo...
Mas tu é q sabes, eu ca interpretava isso como um insulto, se telefonasse para a PT a dizer q ia mudar para a concorrencia, e so aí me dessem tudo e mais alguma coisa para me manter com eles:)
Cumps

A PT se pudesse ja teria retirado as assinaturas a muito...mas a ANACOM não deixa...senão lá ficavam eles com o monopólio todo outra vez que era uma alegria...

o que aconteceu comigo foi: mandei desligar a linha de uma casa, eles fizeram o choradinho "ah e tal", mas eu não cedi e ainda assim ofereceram-se para manter a linha própria para RECEBER chamadas durante uns meses (não me recordo ao certo se 1 ou 2) e para eu reconsiderar.

escusado será dizer que a linha recebeu as chamadas durante esse tempo e depois: adeus PT :D

citação:Originalmente colocada por hazakis

A PT se pudesse ja teria retirado as assinaturas a muito...mas a ANACOM não deixa...senão lá ficavam eles com o monopólio todo outra vez que era uma alegria...

Sim isto de liberalizar o mercado das telecomunicações...da rede electrica...e dos combustiveis...so depois de estar mais que implantado um "monopolio" é ca uma liberalizaçao...uiiiii

5€ de desconto na assinatura durante um ano...

E 10€ de desconto na internet durante 6 meses... mas este ultimo parametro já vai a caminho de um ano e meio...

eu prai em Janeiro fiz essa treta e desceram a assinatura para 10euros, em Setembro mandei cancelar (queria mesmo cancelar) e não me ofereceram nada [:P]

ps: alguém me pode dizer quanto é a assinatura exacta em euros e cêntimos?

Boas,

gostaria que dessem a vossa opinião, os meus pais tb têm Pt e pagam o raio da assinatura mensal, que outras soluções(viáveis) existem?

Quem não tem PT em casa que linha têm e o que é necessário fazer? Obrigado

citação:Originalmente colocada por eu

Eu pedi cancelamento da linha e ofereceram-me a possibilidade de transferir a linha para outra pessoa a metade da assinatura.

Vieram tarde. Cancelei e pronto.

A PT - garanto-te - não pode abdicar da receita das assinaturas mensais enquanto mantiver a actual estrutura de custos. Ou seja, para abolir as assinaturas, tem de despedir gente.

É só olhar para o relatório e contas e retirar ao lucro líquido a receita das assinaturas...

Ora aí está o que muita gente não quer ver. Acreditem que se não fosse a ANACOM já não existiria assinatura há muito. Nem reverter o valor em chamadas deixam, veja-se o caso do PT Noites que foi cancelado... é uma vergonha este regulador.

Voltar
Superior