PT sem assinatura mensal ?

Fui desenterrar este tópico porque segundo andam por aí a dizer, existe um tarifário da PT em que o valor da assinatura é mais baixo e totalmente convertível em chamadas. Isto é mesmo verdade? É que há pessoas que dizem que só telefonando para lá a pedir especificamente este tarifário porque eles não fazem publicidade etc etc.

Fui desenterrar este tópico porque segundo andam por aí a dizer, existe um tarifário da PT em que o valor da assinatura é mais baixo e totalmente convertível em chamadas. Isto é mesmo verdade? É que há pessoas que dizem que só telefonando para lá a pedir especificamente este tarifário porque eles não fazem publicidade etc etc.

Plano PT Económico. Mas não sei os detalhes do plano. Acho que as chamadas são mais caras, mas para quem não faz chamadas é uma opção.[;)]

eu liguei pra lá á pouco tempo a dizer que ia deitar a baixo o telefone porque para o que usava nao o compensava ter, e eles pegaram e fizeram um desconto na assinatura de 4.99€ e os 10€ de assinatura passaram a chamadas gratis (mas com um valor + elevado, tipo o 1º minuto 0.30€)

eu liguei pra lá á pouco tempo a dizer que ia deitar a baixo o telefone porque para o que usava nao o compensava ter, e eles pegaram e fizeram um desconto na assinatura de 4.99€ e os 10€ de assinatura passaram a chamadas gratis (mas com um valor + elevado, tipo o 1º minuto 0.30€)

Isso é o plano PT Económico. [;)]

Agora também têm umas promoções para quem mete a linha telefónica pela primeira vez.
Descontos na net e na assinatura, mas a mim não me conseguiram convencer.
Tenho um conhedo que foi para a suiça e mandou cortar o telefone e a net. Insistiram, e perguntaram se alguém a queria. Trocavam a linha sem custos e descontavam 5€ na assinatura. Disseram no fim que o cortavam em 48 horas mas já passaram 15 dias e o telefone ainda toca.
Eu tenho o Vodafone casa e não quero outro. Pago 9,90 que dão direito a 10 horas de chamadas para a rede fixa por mês e funciona num raio de alguns km (pelo menos na cidade toda).
Em março vou precisar de meter outra net e aí é que vai ser dificil a escolha.

Olha, este tópico ainda ainda por aqui ?

Já agora, aproveito para vos dizer o que aconteceu com este caso. A PT ofereceu um desconto de cerca de 5€ na assinatura mensal. Os meus familiares mandaram-os dar uma curva, compraram um telemóvel e aderiram à UZO (sem carregamentos obrigatórios).

Agora, o que pagavam de assinatura num mês, dá-lhes para quatro meses de chamadas de telemóvel !!!!!

Na página que o worldtiki postou aqui, é indicado que dá para ter ADSL sem assinatura telefónica a partir dos tarifário 16MB. Alguém confirma?

Na página que o worldtiki postou aqui, é indicado que dá para ter ADSL sem assinatura telefónica a partir dos tarifário 16MB. Alguém confirma?
Pelo que percebi, no acesso mais baixo de 2 Mb és obrigado a aderir a um plano de chamadas (Noites grátis ou Chamadas ilimitadas).

Isto é dispensado a partir do de 6Mb, ficando este por €18.41/mês.

Pelo menos é esta a leitura que faço da tabela...

O telefone passa a ser voip, se bem que ainda não percebi se está disponível em todos os tarifários ou apenas para os que aderirem a um pacote de chamadas, mas presumo que seja para todos.

Eu tenho ADSL Sapo (6 Mb) e linha PT. Adquiri um adaptador Voip que me permite manter os telefones de que já dispunha em casa, e registei dois números Voip (oferta Sapo, de borla). Mudei a assinatura para PT Económico, que tem uma mensalidade de 9,90 euros convertíveis em chamadas (telemóveis a 0,30€ por minuto, linhas fixas 0,30€ no primeiro minuto e 0,10€ no por minuto no tempo restante.

Com uma programação do adaptador faço o seguinte:

- recebo todas as chamadas para o número antigo da PT em todos os telefones de casa, bem como as chamadas feitas para um dos números Voip que registei;

- efectuo todas as chamadas para rede fixa ou Voip a partir de qualquer telefone de casa, as quais são encaminhadas por Voip e são completamente de borla;

- as chamadas para telemóveis são encaminhadas pelo adaptador através da linha normal da PT, descontando assim ao plafond de 9,90€ disponível .

Falta referir que a assinatura ADSL, com este novo tarifário de 6 Mb (/por acso o limite que a minha linha dá) é de 25€ por mês.

Voltar
Superior