Pub Enganosa: Ford, James Bond007, Focus

Eu logo quando vi a publicidade fiquei com este slogan na ideia!
Se não tem dinheiro para um Aston compre o novo Ford Mondeo! (Pois até estão parecidos, sabe-se lá porquê?;))

E depois quando vi o Ford Focus é que já não percebi nada [:0]

Cumps

Para quem está preocupado que o bondcar seja um Ford:

bond1.jpg

Mas isso são mesmo contratos de parceria, não é uma coisa que as marcas se lembram depois de ver os carros no filme... durante 3 filmes foi com a BMW, com um Z3 em Goldeneye, um Série 7 em Tomorrow Never Dies, e um Z8 em The World Is Not Enough. Depois foi o regresso histórico à Aston Martin.

citação:Originalmente colocada por Patacas

Ninguem se lembra de un filme do 007 em que o carro era um serie 7?
E depois a BMW tambem usou a imagem do 007 para tudo que era publicidade...

A diferença k a BMW fez campanha com os modelos que apareceram realmente no filme, não entrou o Z3 e o série 7 e depois faziam campanha ao serie, percebes?

Agora a ford, dá o james bond, aparece por lá o Mondeo que para a maioria das pessoas nem sabe que carro é, e no final um Focus k nem entra no filme e nao tem nada a ver com o filme, entendem?

mas que raio é que isto interessa????

só vai ver o 007 quem quer, tal como só compra o Focus quem quer....

esta gente esquece-se que 10 ou 15 segundos de anuncio não dá para grande coisa, qual é o mal de eles juntarem a promoção do filme à promoção da serie connect do Focus ???

enquanto poupam na publicidade vendem os carros a um preço justo ao contrário de outras marcas...

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

citação:Originalmente colocada por Patacas

Ninguem se lembra de un filme do 007 em que o carro era um serie 7?
E depois a BMW tambem usou a imagem do 007 para tudo que era publicidade...

A diferença k a BMW fez campanha com os modelos que apareceram realmente no filme, não entrou o Z3 e o série 7 e depois faziam campanha ao serie, percebes?

Agora a ford, dá o james bond, aparece por lá o Mondeo que para a maioria das pessoas nem sabe que carro é, e no final um Focus k nem entra no filme e nao tem nada a ver com o filme, entendem?

o MONDEO nem concept de Salão é...logo ninguem vai comprar um igual...

...BTW- vou abrir um Tópico a dizer que a PUB do ASTRA CC é enganosa porque eu fica a pensar que o carro faz surf[}:)][:p]

sigia6.png

Não acho que seja enganosa, mas "barata". Aproveitar imagens de uma promoção global da marca com um modelo em especifico, para publicitar outro modelo que não tem nada a ver.

É um bocado como aquela do Alonso no Megane RS a subir a serpente e a dar cabo dela, e no fim a publicidade é ao 1.5dCi...

Essa é outra treta, quando para mais os surfistas não compram esse tipo de carro, mas os planeadores de campanha têm essa ideia, devem viver numa redoma ou então em condominios fechados.

para mim james bond nao pode ser "nao britanico" nao pode ser loiro, nao deve ter 1 corpo demasiado esculpido, tem de ter o sotaque british e tem de ter carros de luxo todos os carros....ora bem neste filme nenhum destes ingredientes esta presente e o james bond bem...mais valia porem o ewan macgregor ou o clive owen...

Voltar
Superior