Publicidade abusiva - PS3 eyepet

neoxic

New member
Tenho andado realmente irritado com a publicidade do canal PANDA. Para quem tem filhos pequenos como eu, certamente já notaram o bombardeamento que a sony está a fazer com esse jogo ( chega a passar de 2 em 2 minutos). O meu filho c/ 3 anos já só fala na porcaria do macaco que sai da televisão e que quer um...

Enfim. Eu não vou largar 70 contos por uma porcaria dum jogo com uma publicidade que engana as criancinhas. ( ainda se fosse verdade... tipo o macaco sair memo[:)])

Já lhe expliquei q o macaco não sai da televisão mas acho extremamente estúpido meterem um anúncio deste no intervalo de desenhos animado para crianças. Sobretudo para uma consola destinada a putos maiores.

E pronto, está feito o protesto.:sh)

Last edited:
Tu achas mal por o anúncio ter convencido o teu puto que tem de convencer o pai a largar 70 euros ou achas mal porque não te deixa ver o canal Panda em paz e sossego?[:D]

Esta época de Natal é próspera em cativar os mais pequenos!! Sabem que eles são um alvo fácil de cativar, e os pais feliz ou infelizmente dão tudo aos filhos!!! Esta é mais uma prova que o Natal é só consumismo!! Nesta época somos mesmo bombardeados pela publicidade!!

Tu achas mal por o anúncio ter convencido o teu puto que tem de convencer o pai a largar 70 euros ou achas mal porque não te deixa ver o canal Panda em paz e sossego?[:D]

Ri-te, ri-te, já dei por mim a pensar "tenho que ir fazer não sei o quê, mas já agora deixa-me acabar de ver isto!".[:D] Então o Bernard não perco mesmo! apr:)apr:) Brutal![:)][:)]

Mas então confirmas que já conhece o raio do macaco e que presta atenção?[:D]

Completamente, conhece e bem, mas confesso que tambem o "piquei" um bocado com a brincadeira.[:D]

Em cada bloco de anuncios vem uns 3 ou 4 "este programa é patrocinado por eyepet da sony".:sh)

Ri-te, ri-te, já dei por mim a pensar "tenho que ir fazer não sei o quê, mas já agora deixa-me acabar de ver isto!".[:D] Então o Bernard não perco mesmo! apr:)apr:) Brutal![:)][:)]

Acho que veres o Bernard... é de homem![;)]

Esta conversa fez-me recordar agora os sábados em que eu e o meu pai víamos os desenhos animados juntos,uma das boas recordações da infância...

Quanto ao assunto do jogo em si,lembra-me também como tive sorte de ter crescido sem esta onda de tecnologia em que se faz tudo na televisão;tem-se um animal de estimação dentro do ecrã,pratica-se os mais variados desportos frente ao ecrã,vivem-se as mais variadas aventuras num jogo qualquer,enfim caminhamos a passos largos para uma realidade virtual...

Completamente, conhece e bem, mas confesso que tambem o "piquei" um bocado com a brincadeira.[:D]

Em cada bloco de anuncios vem uns 3 ou 4 "este programa é patrocinado por eyepet da sony".:sh)

O meu sobrinho com 24 meses é igual. Uma fixação. Mas esse tem um PS3 slim novinha na sala ( o meu cunhado é jogador)... Acho q não vai escapar.

O canal Panda sempre pecou por ter os anúncios repetidos. Não tem variedade, mas sim quantidade. O da Sony não é excepção... O anúncio é tão irritante como o das bonecas que passam 5 e 6 vezes durante o intervalo.
Se o anuncio só passasse uma vez a criança esquecia-se... Eles tem de repetir várias vezes para a criança não largar o pai... Objectivo conquistado.[:D][;)]

Mais abusiva é a publicidade da PSP Hannah Montana onde rapazes disfrutam do jogo...a sério Sony?Achas mesmo que sim?[:D]

Não me surpreende que a Sony tenha mudado de like.no.other para, neste caso, make.(then).believe[:)]

Back