neoxic
New member
Tenho andado realmente irritado com a publicidade do canal PANDA. Para quem tem filhos pequenos como eu, certamente já notaram o bombardeamento que a sony está a fazer com esse jogo ( chega a passar de 2 em 2 minutos). O meu filho c/ 3 anos já só fala na porcaria do macaco que sai da televisão e que quer um...
Enfim. Eu não vou largar 70 contos por uma porcaria dum jogo com uma publicidade que engana as criancinhas. ( ainda se fosse verdade... tipo o macaco sair memo[
])
Já lhe expliquei q o macaco não sai da televisão mas acho extremamente estúpido meterem um anúncio deste no intervalo de desenhos animado para crianças. Sobretudo para uma consola destinada a putos maiores.
E pronto, está feito o protesto.:sh)
Enfim. Eu não vou largar 70 contos por uma porcaria dum jogo com uma publicidade que engana as criancinhas. ( ainda se fosse verdade... tipo o macaco sair memo[
Já lhe expliquei q o macaco não sai da televisão mas acho extremamente estúpido meterem um anúncio deste no intervalo de desenhos animado para crianças. Sobretudo para uma consola destinada a putos maiores.
E pronto, está feito o protesto.:sh)
Last edited: