Publicidade Audi

Two

Well-known member
Ponho este video porque os slots são um dos meus passatempos.

Só não entendo bem como é que se controla um slot com um Ipad, mas adiante...

Isto de usar ipads para tudo e mais alguma... enfim.

Quanto à publicidade. Nada de especial! Não vou basear a minha compra na prestação de um slot car.

Last edited:
Isto de usar ipads para tudo e mais alguma... enfim.

Quanto à publicidade. Nada de especial! Não vou basear a minha compra na prestação de um slot car.

Alguem baseia a compra de um carro em publicidade?

Bem, o primeiro objectivo esta cumprido... dar que falar [;)]

Os Espanhois fazem pistas com muito detalhe. Por exemplo estas classificativas de Rally estão muito boas:

E já agora os slots controlam-se com estas coisas não é Ipads :sh)

COBRA4R2FRONTE.jpg

Giro, bem executado ao detalhe, mas não passa disso. Quanto ao carro e à tecnologia Quattro diz ZERO.

Alguem baseia a compra de um carro em publicidade?

Bem, o primeiro objectivo esta cumprido... dar que falar [;)]

Há publicidade que acrescenta algo, já esta não me diz nada, ou seja, o sistema quattro não está para nada representado na prestação do slot car. Parece-me até uma publicidade ridícula, na medida em que se faz a redundância dum complexo sistema como o quattro a um simples slot car.

Cumprimentos

A Audi podia preocupar-se menos com publicidade e mais com os carros propriamente ditos.

É que bocas como "BMWho" soam um bocado ridículas a quem está dentro do assunto e sabe que a BMW bate sistematicamente a Audi no campo da condução desportiva.

Só não entendo bem como é que se controla um slot com um Ipad, mas adiante...

Com um Ipad ou qualquer outro equipamento que tenha um acelerometro e wifi (ou BT) ...
Existe muita coisa no mercado R/C que pode ser controlada por um Ipad ... Aviões , helicópteros, drones etc...

Essa parte é obviamente é um golpe de marketing. A Apple é mestre nisto e tenta associar-se a tudo o que tenha conotação "premium".

Com um sistema aberto (tipo Android ou até mesmo Windows) qualquer um com conhecimentos de electrónica/programação faz isso.

Back