Publicidade GTR vs Porsche

Está muito boa essa publicidade, embora esses números precisem de uma actualização. [:D]
Também não estou a ver o dono de 911 trocar o seu belissimo carro pelo disforme GTR, mas isso já é outra história, o Nissan não deixa de ser um produto incrível.

Não me parece que o cliente Porsche seja o mesmo do que um cliente Nissan.
São carros com uma filosofia bastante diferente em muitos aspectos.

Está muito boa essa publicidade, embora esses números precisem de uma actualização. [:D]
Também não estou a ver o dono de 911 trocar o seu belissimo carro pelo disforme GTR, mas isso já é outra história, o Nissan não deixa de ser um produto incrível.

Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"

Também estou curioso, se bem que o turbo tem nos extras mais uns "pózinhos" que o GT-R não tem, vou esperar pelo side-by-side. Os 90% incluem, boxters, cayman e os 911 mais fraquinhos [:D]

Pois, mas dos clientes porsche que forem fazer o test drive, uns 90% vão sair do GT-R a pensar "O meu porsche nunca vai ser tão bom"

...Mas who cares? Continua a ser um Porsche, no fim do dia o dono do Porsche continua a ter um Porsche e a levar a miúda, enquanto que o do GT-R tem um Datsun e não passa disso

Óbvio que dando-me a mim a escolher venha o GT-R, adoro o carro, mas é difícil muitas pessoas interiorizarem que um Datsun é melhor que um Porsche então dizem que é para pessoas e mercados diferentes, o mesmo acontece com outras marcas

Já longe vai o tempo em que o 911 era o topo da pirâmide, existem muitas mais opções

Apesar da ideia estar engraçada, eu aprecio mais publicidades que valorizam o produto pelo que ele é ou pelas vantagens que tem ao invés de tentar demonstrar que é melhor que x. Eu sei que este género de publicidade é extremamente eficaz, mas eu não gosto dá-me comichão. E logo com um GT-R que tem tanto por onde se elogiar.

Tal como a agora irritante do pingo doce vs continente, das cantigas e talões e tantas outras.

...Mas who cares? Continua a ser um Porsche, no fim do dia o dono do Porsche continua a ter um Porsche e a levar a miúda, enquanto que o do GT-R tem um Datsun e não passa disso

Óbvio que dando-me a mim a escolher venha o GT-R, adoro o carro, mas é difícil muitas pessoas interiorizarem que um Datsun é melhor que um Porsche então dizem que é para pessoas e mercados diferentes, o mesmo acontece com outras marcas

Já longe vai o tempo em que o 911 era o topo da pirâmide, existem muitas mais opções

É o mercado que temos [:D]

Não me parece.
O GTR é "tão" bom em q? Em tempos?!?!?
Salvo raríssimas excepções, nenhum cliente Porche procura isso.
Ao contrário do charme e da classe do Porsche, o GTR, por muito bom que seja, acaba por ser um carro parolo. Por muitos alargamentos que tenha, por muito grandes que sejam as saídas de escape, nunca vai chegar ao que é um Porsche. E para mim, nem sequer a um Skyline.

Essa discussão já teve lugar no tópico da nissan, também és daqueles que pensam que não é um skyline porque o potencial para tuning é bem mais limitado do que o do r34?

Não me parece.
O GTR é "tão" bom em q? Em tempos?!?!?
Salvo raríssimas excepções, nenhum cliente Porche procura isso.
Ao contrário do charme e da classe do Porsche, o GTR, por muito bom que seja, acaba por ser um carro parolo. Por muitos alargamentos que tenha, por muito grandes que sejam as saídas de escape, nunca vai chegar ao que é um Porsche. E para mim, nem sequer a um Skyline.

Para mim o GT-R peca pelo facto de ser tão focado na obtenção de tempos bala (questões dinâmicas etc..) o que o faz perder na interactividade homem - máquina, parece tudo muito artificial como na Play Station, na minha opinião é um dos seus pontos menos favoráveis !

A Porsche já à muito que deixou de ser a marca que era (pelo menos para mim), agora é Cayenne's a diesel, Panamera's (futuramente se não estou em erro também vai receber a motorização diesel), enfim só estão preocupados em fazer dinheiro e mais dinheiro esquecendo tradições e até a sua própria filosofia e isso não me agrada em marcas deste calibre.

Por mais defeitos que apontem ao GT-R este é um grande vencedor, quer queiram quer não, há factos que não podem ser mudados este é um deles!

Um GT-R fuzila completamente um 911 Carrera 4S (sim eu sei que o seu "adversário "é o Turbo[:D]) (mesmo o MKII), com a vantagem de ser mais barato, pode não ser tão nobre (concordo) como o 911 997 nem ser tão bem construido, qualidade dos materiais etc, mas o potencial cliente deste tipo de carros não está (muito) preocupado com a qualidade dos plásticos, tecidos e por ai fora, acho que é mais uma questão de gosto que outra coisa neste caso em particular !

Esquecendo estes pequenos pormenores estamos perante dois bons exemplos do que a industria automóvel de melhor nos pode oferecer !

Quero lá saber do tuning. O R34 era um carro diferente, com mais classe, algo como um icone muito próprio que praticamente só era vendido no Japão.
Como já disse, acho (e muitos outros) o GTR parolo. Não vejo ninguém a estar indeciso entre esse e um Porsche.
Por muito que custe, nunca irá ser um a nível de qualidade, charme, do que representa, nem de aspecto/aptidões dinâmicas para o que é.
Vai ser lembrado como um carro que curva muito bem, só. E por ter uma estética um... bocadinho ao lado.

E eu sempre fui dos que gostou e gosta imenso do R34 azul com jantes côr de titânio.

Quero lá saber do tuning. O R34 era um carro diferente, com mais classe, algo como um icone muito próprio que praticamente só era vendido no Japão.
Como já disse, acho (e muitos outros) o GTR parolo. Não vejo ninguém a estar indeciso entre esse e um Porsche.
Por muito que custe, nunca irá ser um a nível de qualidade, charme, do que representa, nem de aspecto/aptidões dinâmicas para o que é.
Vai ser lembrado como um carro que curva muito bem, só. E por ter uma estética um... bocadinho ao lado.

E eu sempre fui dos que gostou e gosta imenso do R34 azul com jantes côr de titânio.

Olha aqui alguém que estava indeciso de certeza

256si2g.jpg

30thp9l.jpg

E estás enganado, este vai ficar conhecido como a pedrada no charco pela nissan, e até ao lançamento do r36 espero ver mais "gigantes" a tombar.

Voltar
Superior