publicidade-matricula

Não percebo qual é o problema dessa publicidade.... alguém foi obrigado a ir comprar o carro nesse stand? Se calhar a maioria até vos fez desconto não foi?

Mas se não gostam, é simples, pedem para não por ou retiram em casa...

Por acaso a mim, essa publicidade já foi útil... quando tive um acidente, a assistência em viagens pediu um contacto do concessionário para onde eu queria que levassem o carro e a única forma que tive foi ver na matrícula...

Se o stand me oferecer a manutenção programada e não programada enquanto o carro fosse meu até colocaria o nome como parte da pintura. [:D]

Relativamente a ter o nome na matricula e o nº de telefone até pode dar jeito.

Imagem que 30m dps de virem da revisão o carro sobreaquece e gripa. Já sabem a quem telefonar por ter mudado o óleo sem colocar o novo (é real)

Fora de brincadeiras, a mim é-me indiferente ter na matrícula, autocolantes é que nunca.

O pior é se for com rebites, como é o meu caso...

Pois trtl, nesse caso é mais complicado e trabalhoso, mas arranja-se maneira de apagar a tinta da PUB, ou lixando, ou usando um solvente apropriado, ou partindo o plastico (mesmo que nao fique certo e desde que fique por baixo da matricula nem se nota).

Abraço

O pior é se for com rebites, como é o meu caso...

Também é facil: pegas num berbequim com uma broca mais ou menos do diametro do rebite e "furas" a "cabeça" do rebite até esta partir!
É relativamente facil...............depois só tens que meter rebites novos, já sem a placa de publicidade![;)]

Quando comprei o meu Vitara, disse logo ao vendedor que não queria lá a publicidade (a não ser que me pagasse bem), e quando o fui buscar, já lá não estava!
Eu pessoalmente não gosto e nem sequer consigo ver qual é a vantagem dessa publicidade.
Além disso, também há stands que põe autocolantes com publicidade (normalmente, perto da marca/modelo do carro); para mim, o stand tem que tirar tudo fora!

No meu foi das primeiras coisas a saltar fora.

Aconteceu-me noutro carro de ir à oficina e quando veio vinha com isso, coisa que não tinha quando foi. Ainda por cima fazia barulho em paralelo, foi simples e lembro-me perfeitamente, fui lá passado uns tempos mudar óleo e filtro do ar, pedi para tirar e pronto. Amigos na mesma.

Voces implicam com tudo...!!! Tambem retiram os simbolos das roupas quando as compram ?

Se não querem basta pedir ao stand onde compraram o carro para quando a colocarem não colocar.

Tu andas com as t-shirts da BILLABONG a dizer nas costas: "Amoreiras, Loja 24 - Tel: 219999999" ??

Ng está aqui a falar de ser contra os símbolos. Mas eu considero que é uma falta de respeito os stands meterem essas placas na matrícula. Eu disse que não queria, eles meterem, disse para tirar e eles ainda andaram a inventar até que me chateei e tirei eu mesmo.

Mas já me meteram uma vez uma placa de publicidade rebitada que deu uma trabalhão a remover...

No Golf, pedi ao vendedor para n meter, e meteram na mesma. Ainda por cima, tb meteram autocololante na chapa. Disse logo para tirarem aquilo.

No Audi pedi para n meter e não veio mesmo.

Detesto publicidade na matricula, mas acho que bem que todos a metam, pois os carros da BT não a têm e assim é mais fácil reconhecê-los [:p] [:p]

Voces implicam com tudo...!!! Tambem retiram os simbolos das roupas quando as compram ?

Se não querem basta pedir ao stand onde compraram o carro para quando a colocarem não colocar.

Mas olha lá, um gajo não tem o direito de escolhar ao que quer fazer publicidade?

Eu prefiro ter uma t-shirt a dizer "Adidas" do que "Autorabal" numa matrícula.

Na V50 o stand da AutoSueco não pôs publicidade nenhuma (nem precisa, os stands são quase todos deles).

No Fiesta só trazia um autocolante no vidro.

Voltar
Superior