publicidade-matricula

No meu Mini têm três sítios com publicidade, na matricula, no vidro um autocolante e na chapa outro, não tiro, até porque fui bem atendido e foi-me prestada muita atenção na compra do meu carro, aquilo não me incomoda, não é por isso que o carro fica mais feio, porque não fica, ele fica bonito à mesma.

Já agora, tanta gente pediu o tó do fórum e ninguém abriu um tópico a dizer que estava a fazer publicidade ao forum. :D

Vocês nem se lembram disso mas estão a pagar esses suportes de matrícula em algo vulgarmente designado como despesas de preparação.

Não são obrigados a terem a publicidade no carro e basta pedir para este vir sem o suporte que na maioria dos stands ele é retirado sem qualquer problema. Mas nunca deixam de o pagar! Não vejo é razão para tanto alarido.

É a mesma coisa que irem a uma loja ou hipermercado e para não fazerem publicidade à loja substituem o saco onde trazem as compras por um sem qualquer identificação. Vocês até podem não fazer a publicidade, mas já pagaram o saco!

Vocês nem se lembram disso mas estão a pagar esses suportes de matrícula em algo vulgarmente designado como despesas de preparação.

Não são obrigados a terem a publicidade no carro e basta pedir para este vir sem o suporte que na maioria dos stands ele é retirado sem qualquer problema. Mas nunca deixam de o pagar! Não vejo é razão para tanto alarido.

É a mesma coisa que irem a uma loja ou hipermercado e para não fazerem publicidade à loja substituem o saco onde trazem as compras por um sem qualquer identificação. Vocês até podem não fazer a publicidade, mas já pagaram o saco!

Genial este comentário!

Desculpem lá o desenterro, mas queria ver o que é que os senhores que dizem que a publicidade não lhes faz comichão faziam caso por baixo da chapa de matrícula tivessem o nome do stand e nº de telefone e essas tretas todas a LETRAS GARRAFAIS de côr azul claro! Isto num carro preto que é o meu caso.

Ah e no tó-colante dos selos tivessem também o nome do stand em letras mais uma vez GARRAFAIS amarelas com o fundo azul. Bonito não é?

Desculpem lá o desenterro, mas queria ver o que é que os senhores que dizem que a publicidade não lhes faz comichão faziam caso por baixo da chapa de matrícula tivessem o nome do stand e nº de telefone e essas tretas todas a LETRAS GARRAFAIS de côr azul claro! Isto num carro preto que é o meu caso.

Ah e no tó-colante dos selos tivessem também o nome do stand em letras mais uma vez GARRAFAIS amarelas com o fundo azul. Bonito não é?

Pessoalmente também não gosto, e até tirei o meu logo no primeiro dia, que era branco, sendo o carro preto.

Mas julgo que é mais um capricho que outra coisa, até porque no meu antigo carro, também retirei a publicidade, e depois andava com o autocolante azul do GPL no carro cinzento, e não me fazia comichão nenhuma... [;)]

Dois lados da mesma história...

Quando andei a ver carros, interessei-me por um Citroen C4

E...foi num carro que vi o nome "Filinto Mota" escrito/colado num canto da traseira e resolvi procurar o concessionario. Obviamente tinha N formas de encontrar o concessionario...mas calhou ser assim (é esse o objectivo).

MAS...como achei que aquilo ali colado (ou pintado) ficava horrivel, uma das perguntas que fiz foi se esse nome poderia ser retirado. A resposta foi que basta o cliente pedir que não se coloca nada...nem matricula, nem colante, nem nada...e tanto quanto percebi, não afecta o preço...eles simplesmente colam a ver se "cola" [:D]

E ja agora...na matricula tem outro "problema"...é uma forma de identificar "turistas"!

Agora...no meu caso os carros têm isso apenas na matricula...e para ser sincero, nem ligo.

na matrícula não me faz comichão.. agora autocolantes como vejo em imensos audis e vws, aí já não.

Na matricula a publicidade não costuma ficar muito tempo ... após sucessivas lavagens a tinta "desapareçe" .[:p]

Os autocolantes ficam enquanto houver garantia , para não me esqueçer dos telefones de contacto.

Mas há por aí azeiteiros que gostam de fazer publicidade de borla ás marcas .
Mesmo que não instalem o material ( amortecedores,discos,pastilhas , etc ) vai de colar junto ao grupo sanguineo , que dá um arzinho "racing" [:D][:D]

alguem por aqui teve desconto ou extras de oferta por andarem a fazer publicidade ao stand na matricula?

É que vou comprar carro agora, e não vejo pk k tenha de andar a fazer markting e propaganda a stands a custo 0... andando com o numero de telefone e local de compra do carro...

Tipo...errr...tira isso da matricula?
São apenas dois parafusos?

Argh..

Na matricula a publicidade não costuma ficar muito tempo ... após sucessivas lavagens a tinta "desapareçe" .[:p]

Então é material de fraca qualidade.[:D]
O meu ao fim de quase 14 anos, a perfazer em Dezembro, parece que acabou de sair do stand.

Quanto ao facto de estar a fazer publicidade, não em faz qualquer comichão.

Eu tiro tudo bem como autocolantes nos vidros, tiro a parte de publicidade das bolsas dos selos também. Fica o mais simples possível.

A mim nem me aquece nem me arrefece.
Tanto é que, aquando da ultima revisão, que já foi à mais de um ano, no concessionário mudaram essa tal chapa da matricula com o nome do stand, uma vez que o stand mudou de nome no ano passado, e eu só à pouco tempo é que reparei que tinha esta outra chapa [:D]

boas ! faz-me mais confusao ao meu sistema nervoso o ano e mês nas matriculas, qualquer dia têmos que andar com o B.I. pendurado na matricula

boas ! faz-me mais confusao ao meu sistema nervoso o ano e mês nas matriculas, qualquer dia têmos que andar com o B.I. pendurado na matricula

Pois é. Não conheço outro país que obriga os automobilistas a declararem ao mundo o ano e mês de 1.ª matrícula.

Lembrem-se que isto veio na sequência da lei dos K na matrícula... ou seja para que toda a gente veja que certos carros com matrículas recentes em termos de letras e números "afinal são importados e não novos... lá se vai o status".

E assim se legaliza a cusquice, a inveja e o mexerico em Portugal. "Aaaaaai já viram que o casal Neves do número 36 comprou carro novo, mas afinal já tem 3 anos? Deve ter sido importado, MU HU HAHAHAHHAA!"

Ó matrículas de plástico pretas e brancas, voltem!!!!

No focus cá de casa também têm lá a plaqueta atrás com nome do stand, morada e número só que as matrículas tão rebitadas... Só quando levar umas novas...

Comigo é simples, quando encomendo o carro informo logo que não quero publicidade no carro. Quando o carro chega e está para ser preparado relembro-os. Até agora tem funcionado, Se algum dia me disserem que não podem tirar a solução é simples: Eu fico com o dinheiro e eles ficam com o carro.

Back