Publicidade Siemens, bem original...

BSG75

New member
Publicidade criativa daquelas que faz com que não se mude de canal:

http://en.sevenload.com/pl/jepQssV/600x377/swf

o e.mail continha esta informação:

Isto sim, é um anúncio ...!! Como todos os anúncios deveriam ser! :-))

É uma promoção a máquinas de lavar da Siemens, feito por um distribuidor dinamarquês: dá para acreditar?

Liguem o som e apreciem...

Da parte que me toca:
Acho muito criativo, muito bom mesmo e se passassem mais destes, o pessoal não fazia zapping... [:D][:D]

Que topo!

É por isto que sou um adepto de tudo o que é equipamento Siemens! Estou sempre com a esperança da marca um dia me oferecer um elemento de duas pernas destes! [:D][br:)]

está decidido, vou para paraquedista!!!

onde é que eu posso tirar o curso com companheiras dessas!??!

fazia-se umas coisas engraçadas no ar!! :sh):sh)[:)]

Anúncio a máquinas de lavar?Estão a brincar connosco só pode!Aquilo é apenas uma promoção à libido de quem vê este video[:D]

Será que a moral da história é:

Se fores saltar dum avião evita levares muita roupa para depois não a teres que lavar? [:)]

Se os Dinamarqueses quiserem invadir Portugal por este meio e com estas tropas... venham elas!apr:)[br:)]

Anúncio a máquinas de lavar?Estão a brincar connosco só pode!Aquilo é apenas uma promoção à libido de quem vê este video[:D]

Será que a moral da história é:

Se fores saltar dum avião evita levares muita roupa para depois não a teres que lavar? [:)]

Se os Dinamarqueses quiserem invadir Portugal por este meio e com estas tropas... venham elas!apr:)[br:)]

e que declarava se já guerra a Dinamarca

1º [br:)][br:)]

2ºapr:)apr:)

3º não é que seja muito original, mas é uma publicidade muito interessante[:D]

4º[br:)][br:)]

5º calma aí, então não é amanhã que Portugal vai jogar contra a Dinamarca... hummm... mau isto é para distrair a malta ou quê?!! temos de jogar mais vezes contra elas, perdão eles! [:)]

Voltar
Superior