Publicidade

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Nthor
Resumindo:

O Bifidus Activo é a flora predominante no intestino de uma criança saudavel alimentada a leite materno.

Obrigado, mas eu também sei procurar no Google, o que eu digo é que a maior parte das pessoas compra sem saber o que é que está a comprar, ainda há gente que acredita que a Becel faz bem ao coração.[8]
Mas eu não precisei de procurar no google, bastou-me ouvir as aulas.

No caso da becel estamos a falar de omega3 que é um cardioprotector.

E é obvio que não é o consumo de um só alimento que tem benefícios para a saúde, mas a variedade na alimentação e o evitar as comidas "de plastico".

«humor brejeiro, claramente dirigido a donas de casa de perfil cultural baixo... assim sendo, está adequado ao target e é um bom anuncio !» O spot é para a marca SKIP, é um detergente para lavar a roupa, certo, que por acaso já existe há bastante tempo. Pelo que percebi do spot publicitário, o SKIP é um detergente intrageracional e continua eficaz até aos dias de hoje.
O que queres dizer com "donas de casa de perfil cultural baixo"? Será que para lavar a roupa é preciso ter um nível cultural elevado?! Não tou entendendo!!! Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos. :)

citação:Originalmente colocada por CarpeDiem

«humor brejeiro, claramente dirigido a donas de casa de perfil cultural baixo... assim sendo, está adequado ao target e é um bom anuncio !» O spot é para a marca SKIP, é um detergente para lavar a roupa, certo, que por acaso já existe há bastante tempo. Pelo que percebi do spot publicitário, o SKIP é um detergente intrageracional e continua eficaz até aos dias de hoje.
O que queres dizer com "donas de casa de perfil cultural baixo"? Será que para lavar a roupa é preciso ter um nível cultural elevado?! Não tou entendendo!!! Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos. :)

É dirigido para dona de casa de perfil baixo não só...;);)Toda a gente compra detergente eu por acaso até uso as vezes skip como outras marcas tou-me nas tintas para a marca desde que seja bons detergentes e o skip até parece que é.

Esse muita mulher licenciada que vai comprar atravez desta publicidade não tenhas duvidas.

Alias este tipo de publicidade é o reforço de imagem...não consiste em apresentar um produto mas sim falar apenas o nome dele atravez de um anucio deste tipo que fique no ouvido o objectivo é actualizar o produto e faze-lo vivo no mercado.

Este tipo de publicidade"reforço de imagem" é mto usada pelas grandes marcas como a coca-cola sagres, superbock etc

O alvo deste tipo de publicidade por incrivel que possa parecer acabamos por ser nós todos:D:D:D directa ou indirectamente...

pronto as pessoas mais inteligentes sao alvos indirectos...:D

Imaginemos, alguem vai ao supermercado comprar detergente e já tem o raio da musica na cabeça, que por acaso´até é do skip;)
Fica-se com a noção que o skip é um detergente actual teoricamente bom etc etc.

No supermercado entre varias marcas de detergentes se o preço do skip for aceitavel será certamente o mais vendido[8D]

Na publicidade nao se perde dinheiro é tudo estudado ao pormenor tudo custa mto dinheiro e diariamente vendem-se toneladas de detergentes, toda a gente consome diariamente detergente

Perfil baixo?! Estamos a falar de quê afinal? Eu percebi o spot!!!! Mas acho que não tem nada a ver com perfis, mas estamos a brincar o quê. Só se estivermos a falar do "perfil" da carteira. A minha mãe usa SKIP há 33 anos, realmente ela é baixinha, mas o que é que isso tem a ver com a compra de um detergente.
Afinal o que querem realçar com o comentário do "perfil baixo" é a classe social? Por amor da Santa!!!!

Voltar
Superior