pug 207 1.4 trendy

pauser321

New member
a minha namorada comprou um 207...
o carro ainda tem 1000km mas ja da para ter algumas impressoes sobre o mesmo, o motor acho um cadito fracote,nem parece um 1.4, sei q o peso tambem na ajuda muito! e bebe...ai ai mas o preco foi mto bom,muito mesmo... de extras tem p.m., a.c. e jantes
mto confortavel, direccao mto precisa, boa qualidade de montagem!
ontem foi a oficina pela 1 vez, alinhar a direccao, para ela era normal o volante tremer aos 130km/h...eheheh:(

citação:Originalmente colocada por pauser321

o carro ainda tem 1000km mas ja da para ter algumas impressoes sobre o mesmo, o motor acho um cadito fracote,nem parece um 1.4, sei q o peso tambem na ajuda muito! e bebe...ai ai mas o preco foi mto bom,muito mesmo... de extras tem p.m., a.c. e jantes
ontem foi a oficina pela 1 vez, alinhar a direccao, para ela era normal o volante tremer aos 130km/h...eheheh, como

Hehe este eu considero um extra essencial. não suporto os que vêm com tijolos de origem! [}:)] j/k
Agora mais a serio: muito boa sorte com o veiculo. Depois tens que dar um relatorio mais pormenorizado da maquina.
O volante tremia a partir dos 130km/h ainda agora saido no stand?? [:0][:0] Ficou corrigido com o alinhamento?

o carro de origem n trazia jantes especias... era um carro de exposicao mas sem jantes, e como estas foram oferta os tipos tiveram q as tirar de outro carro...entao nao devem ter calibrado as rodas!

Era carro de serviço ? Isso pode explicar já estar com a direcção desalinhada.

Quanto ao motor, quando experimentei tb me pareceu fraquito, mas depois olhava para o ponteiro da velocidade e já ia bem lançado. A insonorização e o pisar do carro ajudam a perder a sensação de velocidade.

o carro e novo.mas n trazia jantes de nascenca...foram trocadas no stand,isso pode explicar o facto de a direccao tremer,mas o problema ja ta resolvido!
isso e verdade, eu ja dei 150km/h e n se ouve nadinha! mas nos arranques n tem grande pujanca!
tou a falar do 1.4 a gasolina 90cv

tou a falar do 1.4 a gasolina 90cv

Eu tb ;)

O peso, dimensões e reforços de equipamento e segurança nestes novos utilitários não permite grandes performances, um 1.4 de 90cv deve corresponder a pouco mais q os 1.2 75cv da geração anterior de utilitários.

eu nao tenho a certeza mas este motor parece que era o que equipava os citroen xsara e os peugeot 306 mas com 75 cv...se assim for embrora tenha + 15cv e um cadinho limitado,ainda com a agravante do peso e tamanho excessivo do carro!

Sim, é o mesmo motor 1.4 q foi actualizado para 90cv. Acho q é esse motor q já tem sistema de abertura de válvulas variável. De qualquer forma, em 1000km ainda é mt cedo para o motor se soltar, com mais alguma rodagem é provável q comece a mostrar mais alguma força.

é normal o motor estar algo preso com tao poucos kilometros. quando andei num corolla de um colega meu com cerca de 1500km em AE a fundo em recta nao passava dos 160/170km/h LOL passado uns kilometros (lá pros 2000mil e tal) ja chegava aos 200km/h

ontem foi a oficina pela 1 vez, alinhar a direccao, para ela era normal o volante tremer aos 130km/h...eheheh, como

Podes dizer mais ou menos quanto custou? è a versão de 5 portas?

é a versao de 3 portas...
descobri hoje que as jantes nao sao de origem(mas os gajos da pug tiveram bom gosto). qual foi o meu espanto a passar por uma passat de 1992 com umas jantes iguais ao 207 da minha nina!!! realmente na 1 vez q vi o carro achei estranho ter os centros das jantes prentos,mas...
sinto agora o motor a ficar mais solto,ja com 1500km e menos bebedo

Back