citação:
Originalmente colocada por Shark
citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales
Voces têm de meter uma coisa na cabeça....o conceito utilitario acabou até ver...
O segmento B é um autentico segmento C...e o futuro C vai crescer na mesma proporção...
Estes novos carros nada têm de utilitario...a começar na qualidade, passando pelo equipamento e acabando nas motorizações...
Por isso digo e volto a dizer...a palavra utilitario faz-vos muita comichão na cabeça...
Estes carros são o segmento C anterior ao actual...
Desculpa mas n é assim. As dimensões dos utilitarios n são iguais ás dos segmento C. Está tudo a crescer sem duvida, mas neste caso tens um utilitario a 1000€ de diferença de um segmento C novo.
(sei lá megane, 307, c4 com o mm motor, okey com menos equipamento sem duvida).
Claro são maiores (o 207 é maior confirmo ja tive dentro de um e guiei um 1.6hdi), tem uma qualidade boa, e um equipamento MTO BOM (sport e GT...tb pelo preço!). Agora não digas k metes 4pessoas e respectivas malas dentro do 207 e depois dentro de um GOLF IV com o mm nivel de agradabilidade pk sabes k não é verdade.
Alias eu acho que o 207 o grande "flop" (n acho k seja flop) é a capacidade da mala de 270litros k é a dos utilitarios tipo polo 9n, ibiza 6k2, fiesta, clio etc.
(no GT é menos devido ao woofer)