Puxem por mim...

Status
Not open for further replies.

dm101

New member
Digam qualquer coisa a meu respeito,mesmo que seja para dizer mal , peguntem-me algo,ofendam-me,obriguem-me a responder,quero ver se é hoje que chego aos 1000 posts...lol

Pá, agora lembrei-me de uma coisa,será que este topico está a infringir as regras do forum?Espero que não...

li num dos pontos do regulamento que quem chega ao post 1000 , paga um jantar a todos os membros do forum , tipo cerimonia de casamento mas onde nao ha noivos nem padrinhos so "morfes" a borla apr:) apr:)

já que deixas....o teu nick é do mais tóto que vi....já para não falar das infracções, que me parecem vão aumentar!!!!!
[;)] [:blush:]

Ainda tenho 4 posts para responder ás provocações....
Loran acho que essa medida só entra em vigor apartir de amanha, infelizmente já n vou ser abrangido, que chatiçe,deixa lá ao menos tu ainda vais a tempo de pagar por mim...lol

Ainda tenho 4 posts para responder ás provocações....
Loran acho que essa medida só entra em vigor apartir de amanha, infelizmente já n vou ser abrangido, que chatiçe,deixa lá ao menos tu ainda vais a tempo de pagar por mim...lol

[:D]

aos 999 desisto. crio um nick novo [:D]

Ja escolheste o restaurante? prontos eu nao sou esquesito , uma mariscada vai dentro dos meus parametros de comer bem e bem encher a pança.

Status
Not open for further replies.
Back