A cobertura de rede 3G é igual para qualquer das três operadoras.citação:Originalmente colocada por MrGrieves
A optimus tem mais cobertura de rede.
citação:Originalmente colocada por conde
A cobertura de rede 3G é igual para qualquer das três operadoras.
A rede 3G é igual para todos os operadores...citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por conde
A cobertura de rede 3G é igual para qualquer das três operadoras.
Não, não é..
E pelo que li a Vodafoen era a operadora que tinha mais % do pais coberta com 3G e 3,5G..
Aliás, a TMN lançou a placa 3,5G ao mesmo tempo que a Vodafone e Optimus, mas foi apenas uma questão de marketing, porque ao contrario das outras não tinha cobertura nenhuma de 3,5G.. Nennhuma.. Agora acho que já tem algumas cidades cobertas..
Quanto à placa a escolher é simples... Ves as caracteristicas de cada serviço, preço, GB oferecidos, etc.. etc... E escolhes o melhor.. As placas em si é tudo a mesma treta..
A unica diferença é que a da Vodafone permite usar em conjunto como um router, acho que as outras não dão.
citação:Originalmente colocada por mundano
A Vodafone seria a que eu nunca escolheria, especialmente porque bloqueiam as ligações de VoIP..
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Então também não escolherias nenhuma... Nenhuma das placas permite VoIP...
Há que perceber as limitações da rede móvel, bem abaixo das redes de cabo...citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Então também não escolherias nenhuma... Nenhuma das placas permite VoIP...
Que grande treta então... [)]
citação:Originalmente colocada por NiGhTb0y
Um amigo meu comprou a zapp e encostou-a a um canto. Segundo ele é pior que um modem 28.8.
Quanto ás restantes, sempre tive a ideia que Vodafone e optimus partilham a infraestrutura 3G e so a TMN tem uma a parte.
Dos meus amigos que têm, nenhum se queixa de operadora nenhuma.