QTek S200 como GPS para TT???

tbar

Banido
Boas!
Qual a vossa opinião/experiência quanto a utilizar o QTek S200 como GPS para todo-terreno?
As principais vantagens que vejo são a possibilidade de inserir cartas topográficas e ser 3 em 1.
A maior dúvida... o tamanho de ecrã!
Aguardo as vossas opiniões!

CumprimenTTos

QtekS200.bmp

Boas.

eu próprio fiz um post de comparação directa. Espero que isto ajude

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=87869

Quanto ao tamanho do ecran o S200 é = ao 9100 e posso garantir que com a experiencia de 2 anos que tenho de gps com PDA's é mais que suficiente tanto dentro como fora de estrada...

Olhamos para ele com frequência porque é bonito e novidade... passados uns meses, apenas ouvimos a nossa navegadora a mandar seguir esquerda ou direita...

Eu tenho um S200 mas ainda nao tenho o sistema de gps instalado!

Tenho de ir ter com um certo membro daqui para me meter aquilo a bombar! Quando o tiver a 100% digo-te alguma coisa!

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Tens de pagar a esse membro e olha que ele leva bem caro... eheheheheheheheheheh

Essa malta que vem pros forums so pra fazer negocio... [}:)][}:)][}:)]

Já agora quem é que na prática utiliza todos os meios disponiveis num PDA no que se refere ao oziexplorer e outros programas assim? Experiencias reais precisam-se! Instalar programas não é utilizá-los.

Eu instalo e utilizo... que necessitas de saber?

Utilizas onde? o que eu quero é mais para um pc portátil. Meter-em num trilho e ir tentando ver os desniveis do terreno as possibilidades de um ou outro caminho ter ou nao continuação, basicamente explorar território virgem.

Olha exemplo, quando vou para fora de estrada utilizo sempre o OZI... sempre... além de que tem uma coisa que para mim é excelente... opção de estás perdido... volta para trás... e ele indica-te o percurso todo inverso no meio do nada.
Segundo, isso do caminho saber se tem ou nao saida, é mais google earth do que propriamente OZI.
Alem de que quando vai haver um passeio e desde que os tracks estejam ja feitos em garmin por exemplo, espetas lá para dentro e ele vai-te dizendo vire à esquerda e vire à direita no meio do matto...

é como se tivesses um garmin ao fim ao cabo

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Já agora os vossos programas são originais?

Alexandre... isso é uma ofensa... claro que os meus programas são originalissimos da loja [}:)] compro tudo lá...

Olha exemplo, quando vou para fora de estrada utilizo sempre o OZI... sempre... além de que tem uma coisa que para mim é excelente... opção de estás perdido... volta para trás... e ele indica-te o percurso todo inverso no meio do nada.
Segundo, isso do caminho saber se tem ou nao saida, é mais google earth do que propriamente OZI.
Alem de que quando vai haver um passeio e desde que os tracks estejam ja feitos em garmin por exemplo, espetas lá para dentro e ele vai-te dizendo vire à esquerda e vire à direita no meio do matto...

é como se tivesses um garmin ao fim ao cabo

uhm, então não me serve de muito pois com o meu gps já faço isso tudo. Para isso então o CompeGps é muito melhor! http://www.compegps.com/2006/

O CompeGPS na minha opinião é uma versão melhorada do OZI... o OZI faz o mesmo mas só no PC... com o OZIEXPLORER 3D... mas infelizmente depois nao consegues exportar 3D para PDA

esse comegps é mais facil de usar...q o ozie...é q o ozie ando á um ano para por aquilo a bombar e já tenho tudo pronto [8]

citação:Originalmente colocada por boemia

esse comegps é mais facil de usar...q o ozie...é q o ozie ando á um ano para por aquilo a bombar e já tenho tudo pronto [8]

Boemia, passa pelo meu site que tens la o link com tudo para meteres o ozi a funcar em 10 minutos ;)

www.moreno.pt.vu

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

sitefixe, andas com insónias men???

Nope... eu quando quero sou omnipresente... ha bocas que nao ficam sem resposta [}:)][}:)][}:)]

Back