Quadrante Citroën AX

O AX 1.5 D cá em PT só no Furio Enterprise, versão de 2 lugares.
Surgiu em 1995. Eu tive um de 1995.
De 5 lugares, só com o 1,4d.

Boas Queridos Amigos do Grupo, Comprei Um Manómetro Digital, Descobri Que a Ventoinha Dispara Aos 84°, Acham Possível Ou Pode Algo Estar Mal?
A Ventoinha Disparou e Baixou, Tava Nos 82° Quando Desligou a Ventoinha, Quando Chegou Aos 80° Acelerei Outra Vez Ate Chegar Aos 84° e Disparou Novamente!

É um valor aceitável. A maior parte dos termostatos de ventoinha, para as nossas latitudes, disparam aos oitenta e muitos graus. A tua medida também pode estar afetada quer pela qualidade do manómetro digital que compraste (que confiança tens no aparelho que compraste? que exatidão é anunciada no manual do aparelho?) e também pelo local onde colocaste a sonda.

Boas, Depois De Andar No Carro Cerca De 2 Semanas Cheguei a Uma Conclusão, Temperatura Em Andamento Normal Está Entre Os 79° a 82°, a Puxar Anda Entre Os 83° a 87°, Até Agora Só Chegou 1 Vez Aos 90° (Fiz Uma Subida Ainda Grande a Fundo), Fez Cerca De 10 Segundos a 90° e Começou a Baixar (Tenho Um Alarme Que Apita Caso Passe Dos 90°).
​​​Acham Que São Temperaturas Aceitáveis?
Qual é o Máximo Que a Temperatura Pode Ir?
O Sensor Está Colocado Na Peça De Alumínio Onde Está o Termostato, Nos Saxos Têm 2 Válvulas, No Caso Do Meu AX Só Tem Uma e No Outro Buraco Tinha Um Parafuso!

Voltar
Superior