Quadrante.

Não me parece que seja fácil de colocar uma coisa destas.
Além de ser muito complicado de arranjares isso usado (diria que impossível), um quadrante desses deverá ter muitas ligações diferentes.
Sempre podes vender o teu Corsa A e comprar o do anúncio.

Não me parece que seja fácil de colocar uma coisa destas.
Além de ser muito complicado de arranjares isso usado (diria que impossível), um quadrante desses deverá ter muitas ligações diferentes.
Sempre podes vender o teu Corsa A e comprar o do anúncio.

Não vou comprar um carro por causa do quadrante [:D]
Só queria saber onde arranja-lo...
Eu quero melhorar o meu Corsa, quero que seja á minha imagem, compra-lo já modificado não tem piada, além disso tem valor sentimental o meu carro, não só para mim como principalmente para a minha mulher.

Se não me engano, esse quadrante vinha numa versão xpto do Corsa A, provavelmente o GSi.
Não te deves safar com a montagem e instalação de esse quadrante, mas pronto...

Se não me engano, esse quadrante vinha numa versão xpto do Corsa A, provavelmente o GSi.
Não te deves safar com a montagem e instalação de esse quadrante, mas pronto...

Já está comprado, montado e instalado!
Dá para mudar entre MP/H e KM/H.
Tem o nivel exacto do óleo, bateria, combustivel e calor.
Quando um deles falha, começa o respectivo simbolo a piscar! :D
Dá outro ar completamente diferente ao carro!

Espectaculo :)

Onde arranjas-te isso? ebay?

Sim. Veio da Inglaterra por 64 euros e qualquer coisa, +/- 57 libras.
É de difícil montagem, devido ao espaço que temos de manobra entre o volante e o tablier, para quem tiver um Corsa A e esteja a pensar por uma coisa destas que arranje o esquema de montagem dos fios do Corsa B, porque eu fui pelos fios do Corsa A e não tem nada a ver!

Depois tem o "Transducer" ou lá como se chama, que é a peça que calcula os quilómetros reais, e consequentemente também faz a contagem dos quilómetros... Essa peça veio no conjunto felizmente, mas á parte não deve ser muito cara.

Só tive que abrir a peça uma vez mas foi para por os quilómetros reais que o quadrante antigo tinha...

É... É Outro mundo! [;)]

Voltar
Superior